Fogaça levou bronca depois de fazer anúncio sobre MasterChef Brasil: “Me antecipei”

Henrique Fogaça no MasterChef Brasil, da Band (Divulgação)

Henrique Fogaça no MasterChef Brasil, da Band (Divulgação)

O programa MasterChef Brasil ganha mais uma temporada na telinha da Band a partir desta terça-feira, dia 17 de maio. O reality show continua sendo exibido em seu dia habitual e não teve mudanças, apesar de alguns boatos.

E esses rumores surgiram depois que Henrique Fogaça, um dos jurados do programa, falou a respeito durante uma entrevista. Na ocasião, ele disse que o canal estava estudando passar a exibir a atração de segunda à sexta, logo depois do programa de Fausto Silva.

Em conversa com o site Notícia da TV, Fogaça revelou que acabou cometendo um equívoco. “Eu ouvi alguns boatos e teve uma reunião na Band de que o programa talvez seria diário, porque o Faustão [Fausto Silva] estava vindo para a emissora, aí acabei falando”, explicou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga se emociona ao vivo com vídeo inédito de Louro José

Fátima Bernardes negocia salário e pode sofrer grande redução na Globo

Levou bronca nos bastidores do MasterChef Brasil

Henrique Fogaça, então, explicou que a decisão ainda não havia sido tomada e, por conta disso, levou uma bronca nos bastidores do MasterChef Brasil. “Mas o pessoal disse: ‘Pô, Fogaça, não fala, porque a gente não decidiu’. Eu é que me antecipei”, disse o chef.

“Eu falei, acabou reverberando, aí o pessoal da Band disse que eu não devia ter falado porque ainda não havia sido fechado, tanto é que acabou não sendo. Num primeiro momento falei: ‘Pô, legal que vai ser tipo uma novela, a pessoa vai ver todo dia, o programa vai ser mais curto e a pessoa vai acompanhar. Ao mesmo tempo eu pensei que talvez não fosse bom também. Então fica do jeito que é”, disse Henrique.

Em outro momento da entrevista, ele garantiu que é “bonzinho”, apesar do rótulo de durão durante o programa. “Sou justo nas minhas avaliações. Acho que deve ser pela forma que falo às vezes. Em outros meios que circulo, como na música, as pessoas falam que sou meio grosso e brutão”, comentou.

O MasterChef Brasil volta ao ar a partir das 22h30 desta terça-feira (17).

Top