MasterChef Brasil: cozinheiros enfrentam críticos na última prova em grupo neste domingo (28/07) - Portal Overtube MasterChef Brasil: cozinheiros enfrentam críticos na última prova em grupo neste domingo (28/07) - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > MasterChef Brasil > MasterChef Brasil: cozinheiros enfrentam críticos na última prova em grupo neste domingo (28/07)

MasterChef Brasil: cozinheiros enfrentam críticos na última prova em grupo neste domingo (28/07)

MasterChef Brasil 2019 (Foto: Divulgação/Band)

MasterChef Brasil 2019 (Foto: Divulgação/Band)

No MasterChef Brasil deste domingo (28), a opinião de especialistas irá desafiar os participantes que tentam uma vaga na final do reality culinário da Band. A situação fica cada vez mais tensa para os participantes que além de enfrentar a crítica, participarão da última prova em grupo desta temporada.

Restam seis participantes na competição após a eliminação de Ecatherine no episódio do último domingo (21). Na primeira prova do episódio que vai ao ar neste domingo, 28 de julho, às 20h na Band, os seis participantes serão desafiados a fazer um menu completo para três dos maiores e melhores críticos de gastronomia do país – Arnaldo Lorençato, Luiza Fecarotta e Rafael Tonon.

Para deixar a competição mais difícil, os menus deverão ser preparados de acordo com os pratos preferidos dos críticos. Divididos em dois grupos, os participantes terão de agradar os críticos, que darão o veredito e irão escolher a melhor equipe nesta prova, que consequentemente sobe para o mezanino e se livra da prova de eliminação.

MasterChef Brasil tem prova de eliminação com Pato de Pequim

A equipe que não agradar os críticos na primeira disputa do episódio seguem para a prova de eliminação, que estará cercada de muita tensão. Perder essa prova significa se afastar para sempre do sonho de levantar o troféu MasterChef Brasil.

Diante de tanta responsabilidade, os participantes estarão com os nervos à flor da pele, principalmente quando descobrirem qual prato terão de preparar na prova de eliminação – o famoso Pato de Pequim.

A preparação do prato deve seguir as técnicas utilizadas nos restaurantes da China. Os acompanhamentos tradicionais também deve ser servidos junto com o prato.

O autor do pior prato deixará a competição ao final do episódio de MasterChef Brasil que vai ao ar neste domingo, 28 de julho, às 20h na Band.

Vale lembrar que a emissora exibe ainda o MasterChef – Para Tudo nas terças-feiras às 22h, onde Ana Paula Padrão mostra cenas inéditas e os bastidores do episódio exibido no domingo.

Aproveite para conferir a receita vencedora do episódio da semana anterior do MasterChef Brasil, o Ravioli de espinafre com molho de tomate e frango preparado por Eduardo R. e aprovado pelos jurados do programa.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top