MasterChef Brasil deve voltar às terças imediatamente, defende ala da Band - Portal Overtube MasterChef Brasil deve voltar às terças imediatamente, defende ala da Band - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > MasterChef Brasil > MasterChef Brasil deve voltar às terças imediatamente, defende ala da Band

MasterChef Brasil deve voltar às terças imediatamente, defende ala da Band

Elenco do MasterChef Brasil 2019 (Reprodução/Band)

Elenco do MasterChef Brasil 2019 (Reprodução/Band)

Parte da Band defende a volta imediata do MasterChef Brasil às terças. A exibição do reality-culinário aos domingos não deu certo e frustrou a alta cúpula do canal do Morumbi. As informações são da coluna Zapping desta quinta-feira (18).

Nesta semana, o colunista Flávio Ricco, do UOL, informou que a Band já pensava em mudar de ideia e voltar a exibição às terças na próxima temporada. Contudo, uma ala do canal defende a volta imediata, ou seja, ainda nesta edição.

Com a decisão arriscada de mudar para os domingos, a Band viu seus números despencaram. A atual edição vem registrando menos que as anteriores. Além disso, a emissora fica em quinto lugar no ranking de audiência em toda a exibição.

O fato é que a temporada segue sendo gravada por Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Comandada por Ana Paula Padrão, a edição com amadores oscila entre 2 e 3 pontos de média na Grande São Paulo nesta edição.

Top