MasterChef Brasil muda de endereço e Band marca início das gravações

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

Band prepara a estreia de mais uma temporada do MasterChef Brasil, seu principal reality show. O programa retornará para a programação em breve, mas muitas diferenças devem ser notadas pelos telespectadores que acompanham o formato.

A principal delas é que o local das gravações foi alterado por conta da chegada de Faustão, que virou “dono” dos estúdios originais. De agora em diante, o reality será filmado no complexo Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, que estará disponível para a emissora nos próximos três anos.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, a apresentadora Ana Paula Padrão já se prepara para o desafio de cuidar das próximas temporadas de três edições: o MasterChef Brasil, com amadores, a versão com profissionais e a versão com crianças.

A publicação revela que a a montagem do cenário deve acontecer no dia 11 de abril e as gravações se iniciam uma semana depois, no dia 18.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga “vira” onça para promover Pantanal e web vai à loucura

Band investiga vazamento de entrevista polêmica com sem-teto que viralizou

Mudança no MasterChef Brasil

Vale lembrar que a apresentação do programa continua por conta da jornalista Ana Paula Padrão. Assim como na temporada exibida no ano passado, Erick JacquinHenrique Fogaça Helena Rizzo permanecem no corpo de jurados.

Também é importante lembrar que a Band tomou uma decisão sobre outro de seus realities: O Aprendiz. A atração, que não foi exibida em 2020 e 2021 por conta da pandemia, não deve retornar neste ano.

Um detalhe que chama a atenção é o dia de exibição do reality. Diferente do que foi ventilado no final do ano passado e comentado até por um dos jurados, o MasterChef Brasil continuará indo ao ar apenas uma vez na semana, e não de segunda à sexta.
Top