MasterChef Profissionais: Participante é eliminada com comida oriental; Thales desperta ‘ranço’ da web - Portal Overtube MasterChef Profissionais: Participante é eliminada com comida oriental; Thales desperta ‘ranço’ da web - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > MasterChef Brasil > MasterChef Profissionais: Participante é eliminada com comida oriental; Thales desperta ‘ranço’ da web

MasterChef Profissionais: Participante é eliminada com comida oriental; Thales desperta ‘ranço’ da web

Adriana é eliminada

Adriana é eliminada

Depois de A Fazenda 10, MasterChef Profissionais é o reality mais comentado na web. Nesta terça-feira (02), mais um cozinheiro profissional foi eliminado, perdendo a chance de conquistar os prêmios da temporada inclusive o título de MasterChef Profissional.

Após perder com o grupo, Adriana não conseguiu realizar corretamente um prato da gastronomia japonesa e foi eliminada. A prova era em homenagem aos 110 anos da imigração de japoneses para o Brasil.

Em entrevista ao Portal Band, Adriana admitiu que não estava confortável com a prova. “Eu nunca cozinhei comida japonesa. Não conheço os ingredientes e não tenho familiaridade. Na hora da apresentação da prova, eu já bambeei. Minha estratégia foi rezar e tentar me inspirar no que estava ali na mesa. Vi o que tinha e tentei criar alguma coisa a partir dali”, afirmou.

Ranço de Thales

Considerado um dos favoritos do MasterChef Profissionais no início da competição, Thales conseguiu despertar o ‘ranço’ da web.  O comportamento do participante tem sido bastante criticado nos últimos episódios. “Achei que iria torcer para o Thales até meus olhos sangrarem. Mas, puta merda. Que embuste sem noção”, escreveu um. “Meu ranço pelo Thales está tão grande que ele pode até falar alguma coisa com sentido, mas a única coisa que consigo pensar é: Cala boca!”, detonou outro telespectador. “Que ranço desse Thales”, opinou uma terceira.

Top