Que horas começa o MasterChef 2022 hoje, terça-feira, 24/05/2022?

Saiba quem foi eliminado do MasterChef Brasil (Imagem: Divulgação/Band)

Saiba quem foi eliminado do MasterChef Brasil (Imagem: Divulgação/Band)

Que horas começa o MasterChef 2022? A Band exibe na noite desta terça-feira, dia 24 de maio, o segundo episódio da nona temporada do reality culinário mais comentado do país. Na semana passada, Fernanda acabou sendo a primeira eliminada.

Diferente do que acontecia até o ano passado, agora o programa comandado por Ana Paula Padrão vai ao ar logo depois da atração de Fausto Silva, que estreou na programação em janeiro.

Que horas começa o MasterChef 2022?

Depois de mostrar a primeira eliminação do reality, a Band exibe novas provas no segundo episódio do MasterChef Brasil. De acordo com a programação da Band, a atração vai ao ar a partir das 22h30, logo depois do Faustão na Band.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Band reprova piloto de programa com Lívia Andrade

Ana Maria Braga faz piada com repórter por medo de rolinha: “Um homem desse tamanho”

Broncas no MasterChef Brasil

Em conversa com o site oficial da Band, a chef Helena Rizzo falou sobre a estreia da nova temporada. Questionada sobre o fato de não costumar dar muitas broncas nos competidores, ela explicou que é uma pessoa natural.

“Procuro ser o mais ‘eu’ possível. Enfim, estar natural, espontânea, não sou uma pessoa que dá bronca na cozinha, não gosto desse tom. As minhas cozinhas não funcionam assim. Se for fazer uma crítica é melhor tentar construir alguma coisa a partir dessa crítica”, diz.

Em outro trecho, ela explica que isso também depende das outras pessoas. “Toda ação tem uma reação e vice-versa. Nós não conhecemos os competidores, como são as pessoas que irão participar, o que eles irão trazer para a gente. É sempre uma surpresa”, continuou.

“Empatia é fundamental. Ninguém é perfeito, as pessoas acertam e erram, possuem suas debilidades assim como eu e todo mundo. Então, esse olhar é muito importante. Enxergar a pessoa mais profundamente. É importante dar toques. É claro que chamamos a atenção na cozinha, até porque é muito mais bacana corrigir do que ignorar”, finalizou.

Top