Quem saiu do MasterChef 2022? Saiba quem foi o eliminado de hoje (17/05/2022)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

Quem saiu do MasterChef 2022? A Band estreia na noite desta terça-feira, dia 17 de maio, a nona temporada do reality show de maior sucesso de sua programação com cozinheiros amadores.

A atração continua sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, que está no programa desde a primeira edição. Enquanto isso, os jurados são os chefs Henrique FogaçaHelena Rizzo Erick Jacquin.

Quem saiu do MasterChef 2022?

A Band não confirmou se haverá uma eliminação no primeiro episódio do MasterChef Brasil 2022. Fique ligado! Esta publicação será atualizada assim que o anúncio do primeiro eliminado da temporada acontecer.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena interrompe entrevista ao vivo e ignora a Band: “Passei dessa fase de explorar”

Internautas debocham de Arthur Aguiar após apresentação no Encontro: “Tadinha da Fátima”

Broncas no MasterChef Brasil

Em conversa com o site oficial da Band, a chef Helena Rizzo falou sobre a estreia da nova temporada. Questionada sobre o fato de não costumar dar muitas broncas nos competidores, ela explicou que é uma pessoa natural.

“Procuro ser o mais ‘eu’ possível. Enfim, estar natural, espontânea, não sou uma pessoa que dá bronca na cozinha, não gosto desse tom. As minhas cozinhas não funcionam assim. Se for fazer uma crítica é melhor tentar construir alguma coisa a partir dessa crítica”, diz.

Em outro trecho, ela explica que isso também depende das outras pessoas. “Toda ação tem uma reação e vice-versa. Nós não conhecemos os competidores, como são as pessoas que irão participar, o que eles irão trazer para a gente. É sempre uma surpresa”, continuou.

“Empatia é fundamental. Ninguém é perfeito, as pessoas acertam e erram, possuem suas debilidades assim como eu e todo mundo. Então, esse olhar é muito importante. Enxergar a pessoa mais profundamente. É importante dar toques. É claro que chamamos a atenção na cozinha, até porque é muito mais bacana corrigir do que ignorar”, finalizou.

Top