Quem saiu do MasterChef 2022? Saiba quem foi o eliminado de hoje (24/05/2022)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

A logo do MasterChef Brasil (Imagem: Reprodução/Band)

Quem saiu do MasterChef 2022? A Band estreou na semana passada a nona temporada da versão para amadores do reality show culinário de maior sucesso do país. Fernanda acabou sendo a primeira eliminada do formato no primeiro episódio.

A atração continua sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, que está no programa desde a primeira edição. Enquanto isso, os jurados são os chefs Henrique FogaçaHelena Rizzo Erick Jacquin.

Quem saiu do MasterChef 2022?

Depois da primeira eliminação, o segundo episódio do reality show vai mostrar a saída de mais um participante. Fique ligado! Esta publicação será atualizada assim que o anúncio do primeiro eliminado da temporada acontecer.

Atualização: Genesca foi eliminada

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Band reprova piloto de programa com Lívia Andrade

Ana Maria Braga faz piada com repórter por medo de rolinha: “Um homem desse tamanho”

Primeira eliminada do reality

O MasterChef 2022 está exibindo um programa com o eliminado da semana nas redes sociais. Durante o bate-papo, Fernanda falou a respeito de sua saída do reality show e relembrou o que levou à sua eliminação.

“O mais decisivo foi não entregar um ingrediente de um prato de réplica. Por mais que tivesse alguns erros de acidez e espessura do molho, esses erros estavam presentes em quase todos os pratos [dos outros participantes]. A batata foi o ponto-chave para a minha eliminação e eu compreendo totalmente”, disse ela.

Em outro trecho, ela conta um detalhe pessoal. “Tenho um caderno que sempre escrevo sobre a minha vida, o que quero para o futuro. Eu me vejo daqui 10 anos, sempre sonhei em me ver como uma mulher de 40, 50 anos”, afirmou.

“Comecei a escrever no meu caderninho que vou ser cozinheira, que vou entrar no MasterChef. E deu certo. Escrevi que em março entraria no MasterChef e simplesmente aconteceu. Do dia para a noite. No ano passado, eu tive um momento de seguir o meu sonho, que era cozinhar. Estar dentro da cozinha sempre aquece meu coração e ativa a minha criatividade. Resolvi arriscar”, explicou Fernanda.

Top