MasterChef A Revanche: saiba quem foi eliminado nesta terça (15/10) - Portal Overtube MasterChef A Revanche: saiba quem foi eliminado nesta terça (15/10) - Portal Overtube

MasterChef A Revanche: saiba quem foi eliminado nesta terça (15/10)

Helton Oliveira, da sexta temporada do MasterChef Brasil (Reprodução)

Helton Oliveira, da sexta temporada do MasterChef Brasil (Reprodução)

Estreou nesta terça-feira (15) a temporada MasterChef Brasil: A Revanche sob comando de Ana Paula Padrão. Tendo os tradicionais jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça, a edição contou com os ex-participantes em batalhas surpreendentes.

Nesta edição, cada episódio do MasterChef será como uma grande final, adiantou a diretora, Marisa Mestiço. “O desafio nesta temporada é “matar” profissionais. Parece série. Quem vai ser o próximo a morrer? Eu brinco que parece Game of Thrones, e eu não tenho medo de matar protagonista”, diz ela. “Esta é a temporada mais crua, mais direta”, completa.

Quem saiu do MasterChef A Revanche

Ao total, são 20 participantes e provavelmente dois darão adeus a competição já no primeiro episódio. São os participantes:

Ana Luiza Teixeira – participou do 4ª temporada e foi eliminada ao tentar fazer um prato da chef Paolla Carosella, o nero di seppia com lagostins.

Aristeu Guimarães – entrou na 5ª temporada e foi eliminado ao errar o ponto de um peixe que fazia frequentemente em sua casa: o tambaqui

Bianca Bertolaccini – participou da 1ª temporada e hoje é chef de cozinha. Antes do programa, era atriz e produtora de eventos.

Cecilia Padilha – foi participante da 1ª temporada e foi eliminada pelo descuido de esquecer um ingrediente obrigatório na sua receita.

Estefano Zaquini – também da 1ª temporada e tinha apenas 19 anos na sua primeira participação. Ao ser eliminado, recebeu um convite de Erick Jacquin para trabalhar com ele e passou 3 anos com o chef.

Fabio Nunes – participou da 3ª temporada e ficou entre os top 5.

Fernando Cavinato – participante da 3ª temporada, ele virou dono de uma hamburgueria artesanal após o programa.

Fernando Kawasaki – entrou na 2ª temporada e foi o participante com mais vitórias individuais. Também foi eliminado por tentar reproduzir um prato do Chef Henrique Fogaça.

Haila Santuá – participante da 6ª temporada, entrou no programa com uma torta de limão sensacional, e saiu por não entregar um bom prato na prova de bacalhau.

Helton Oliveira – com apenas 19 anos, o garoto foi destaque na 6ª temporada ao voltar na repescagem e terminar a competição em 6º lugar.

Iranete Santana – entrou na 2ª temporada e provou que é possível ser um bom cozinheiro com comidas simples do dia a dia.

Juliana Nicoli – participante da 6ª, chegou até as quartas de final e mostrou dedicação ao ser contratada como estagiária na Le Cordon Bleu em menos de 1 ano.

Katleen Lacerda – participante da 5ª temporada, se surpreendeu ao chegar ao 5º lugar da competição. Seu pão de queijo frito marcou a sua participação e teve uma eliminação polêmica.

Mirian Cobre – participante da 4ª temporada, continua sua profissão como dentista, mas, sempre que pode, trabalha como chef em eventos.

Raquel Novais – ficou em 3º lugar na 3ª temporada e se arrepende de não ter ido mais longe.

Sabrina Kanai – participante da 2ª temporada, foi grande destaque na sua edição ao colocar muito amor na comida.

Thiago Gatto – entrou na 5ª temporada e se desafiou ao permanecer na competição com a perna quebrada e andando de muleta.

Valter Herzmann – participante da 4ª temporada, ficou em 3º lugar. Acredita no seu potencial em cozinhar carnes e frutos do mar.

Vanessa Vagnotti – participante da 3ª temporada, proporcionou um dos momentos mais emocionantes do reality

Vitor Bourguignon – participante da 4ª temporada, teve uma trajetória marcante e emocionante no programa. Após sua eliminação, chegou a trabalhar por 3 meses com Paolla Carosella.

O MasterChef: A Revanche vai ao ar nesta terça-feira (15), às 22h30, na Band. Assim que o nome do eliminado for divulgado, este post será atualizado.

Quem saiu do MasterChef: Ana Luiza Teixeira (quarta temporada), Aristeu Guimarães (quinta temporada), Bianca Bertolaccini (primeira temporada), Cecilia Padilha (primeira temporada), Haila Santuá (sexta temporada), Iranete Santana (segunda temporada), Juliana Nicoli (sexta temporada), Mirian Cobre (quarta temporada), Raquel Novais (terceira temporada) e Valter Herzmann (quarta temporada).

Top