Galã da série ‘Sabrina’ trabalha hoje como zelador para pagar as contas - Portal Overtube Galã da série ‘Sabrina’ trabalha hoje como zelador para pagar as contas - Portal Overtube

Galã da série ‘Sabrina’ trabalha hoje como zelador para pagar as contas

Nate Richert

Nate Richert

Considerado um dos galãs dos anos 90, o ator Nate Richert, conhecido após participar da série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, hoje, aos 40 anos, trabalha em vários empregos para pagar as contas. As publicações internacionais entraram em contato com o artista depois de também descobrirem que o ator Geoffrey Owens, de The Cosby Show, trabalha como caixa.

Em entrevista reproduzida pelo site Quem, Richert revela onde trabalha atualmente. “Eu sou extremamente sortudo por ter o mínimo de sucesso e ter tido uma carreira sólida na TV e em filmes por anos 6 [de 1996 a 2003, período de exibição de Sabrina]. Atualmente, trabalho como zelador, carpinteiro e faço qualquer outro tipo de trabalho que pague as minhas contas”, disse, complementando que não sente vergonha em trabalhar dessa forma.

Ele vai além: “Eu atuo e componho para manter minha sanidade. Atores não têm muita estabilidade de trabalho ou um plano de saúde bom e aposentadoria. Nós somos atores assim porque é a nossa essência, fazemos pelo amor e necessidade de trazer as palavras da página para a vida e fazer as pessoas felizes”.

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira ganha nova versão na Netflix

Para os fãs, os produtores da Netflix pretendem não deixá-los órfãos desta produção que arrastou fãs nos anos 90. A nova versão de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira será baseada nos quadrinhos The Chilling Adventures of Sabrina, de George Gladir e Dan DeCarlo.

De acordo com o site Minha Série, a adaptação será bem diferente do conceito original. Nessa versão, Sabrina lutará para conciliar o seu lado bruxa com o seu lado mortal. A produção terá duas temporadas, com 10 episódios cada.

Para dar vida a famosa bruxinha, a Netflix selecionou a atriz Kiernan Shipka, que fez uma participação em Mad Men.

Top