A Fazenda 12: Luiza e Raíssa fazem barraco e trocam ofensas - Portal Overtube A Fazenda 12: Luiza e Raíssa fazem barraco e trocam ofensas - Portal Overtube

A Fazenda 12: Luiza e Raíssa fazem barraco e trocam ofensas

Luiza Ambiel discutiu com Raíssa Barbosa em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

Luiza Ambiel discutiu com Raíssa Barbosa em A Fazenda 2020 (Reprodução/PlayPlus)

A amizade entre Luiza Ambiel Raíssa Barbosa, ao que tudo indica, não tem chances de voltar a acontecer em A Fazenda 12 As duas voltaram a se estranhar e protagonizaram uma grande discussão nesta terça-feira (20).

Tudo aconteceu enquanto as duas estavam do lado de fora da sede. Raíssa fazia seus treinos diários e Ambiel estava varrendo o local. Em certo ponto, a Vice Miss Bumbum acusou a colega de confinamento de varrer com força para jogar sujeira nela.

“Não posso nem treinar em paz”, afirmou a peoa, que recebeu o apoio de Juliano Ceglia, que tentou acalmá-la. Barbosa não ficou satisfeita e mandou que Ambiel calasse a boca, iniciando uma discussão cheia de ofensas.

Veja também:

Record TV foi avisada sobre síndrome de Raíssa, diz agente

Raíssa Barbosa ostenta corpo em dia e deixa fãs em chamas

“Vai tomar no c*”

Depois de ouvir a “ordem” de Raíssa Barbosa para se calar, Luiza Ambiel respondeu e as duas iniciaram um embate caloroso. “Vem calar! Eu não tenho medo de você”, disparou a atriz, que continuou a varrer o local.

“Não fala pra me fazer ir te calar, você sabe como eu sou! Você sabe como é que eu sou! Você gosta de provocar, né? Tá me provocando”, gritou Raíssa. “Eu não, só não vou ser obrigada a calar a boca porque você mandou”, respondeu Luiza.

Barbosa, então, perdeu as estribeiras e começou a berrar. “Falar pra eu ir te calar é o que caralh*? Não é provocar?”, questionou. Diante da resposta negativa da peoa, ela prosseguiu: “Falou pra eu te fazer calar, você falou! Que saco”, disse.

“Nem o meu treino eu posso fazer em paz. Não precisa jogar a p*rra da sujeira em mim, caralh*!”, disse ela, que esquentou ainda mais o clima. “Vai tomar no c*, caralh*!”, disse a Vice Miss Bumbum. “Vai no seu que cabe um metro de bambu”, respondeu.

Veja o vídeo:

Top