A Fazenda 13: Arcrebiano e Lucas Guimarães são cotados, mas só um vai participar - Portal Overtube A Fazenda 13: Arcrebiano e Lucas Guimarães são cotados, mas só um vai participar - Portal Overtube

A Fazenda 13: Arcrebiano e Lucas Guimarães são cotados, mas só um vai participar

A Fazenda 12 está no ar pela Record TV (Reprodução/Record TV)

A Fazenda 12 está no ar pela Record TV (Reprodução/Record TV)

As apostas para a próxima temporada de A Fazenda estão bombando nas redes sociais e sites de entretenimento. A Record TV, é claro, não divulgou nenhum nome, mas as listas de rumores são muitas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o influencer Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, não estará no programa. Ele estava negociando com a emissora, mas optou por recusar a proposta.

A história de Acrebiano Araújo, o Bil, é diferente. Ex-participante do BBB 21 e do No Limite 5, ele decidiu cancelar sua participação no próximo Bake Off Celebridades para estar no reality da Record. Com informações do Observatório da Televisão.

Veja também:

Andressa Urach reclama após ser desconvidada por Tatá: “Muito triste”

SBT “enquadra” funcionários por fotos tiradas nos bastidores

Antonia Fontenelle em A Fazenda?

A Record TV ainda não anunciou os participantes de A Fazenda 13, é claro. Apesar disso, pipocam na mídia vários nomes de famosos que estariam cotados para a atração, incluindo o de youtuber Antonia Fontenelle.

Em entrevista exclusiva ao podcast 4talk Cast, comandado por Victor Sarro, Leo Dias e Cintia Chagas, Fontenelle garantiu que foi convidada para estar no programa, mas disse que recusou o dinheiro.

“Eu tenho dois pequenos. Eu fico louca longe deles. A minha família está no sertão, a avó da Charlotte, que é a minha neta, faleceu tem quase dois meses”, disse a ex-atriz da Globo.

Leo Dias, no entanto, acredita que o motivo da recusa é o medo de sujar sua imagem. Ela discordou e ainda demonstrou confiança numa eventual vitória. “Se eu entrar, eu ganho. As pessoas tem uma imagem muito errada de mim”, garantiu.

Top