
O jornalista Britto Jr. (Reprodução)
A polêmica envolvendo o cantorNego do BorelemA Fazenda 13continua rendendo. Ele foi expulso do programa no último sábado (25) depois de ter sido acusado de abusar sexualmente deDayane Mello.
A apresentadoraAdriane Galisteu precisou anunciar a decisão daRecord TV durante o programa e, é claro, gerou forte repercussão. AtéBritto Jr, que comandou o reality show durante várias edições, decidiu se pronunciar.
Ele usou sua conta oficial no Twitter para mandar um recado para Galisteu. O famoso fez acusações aRodrigo Carelli, diretor do programa, sem citar seu nome. “Cara, Galisteu,onde você foi amarrar o burro?”, perguntou Britto.
Veja também:
Globo toma decisão sobre permanência de Marcos Mion no Caldeirão
Programa de Jimmy Kimmel ironiza Bolsonaro e faz comparação com personagem
Recado
Na sequência, Britto deu a entender que Carelli não costuma se importar com as opiniões dos apresentadores de A Fazenda, deixando sempre um “roteiro” prévio que acaba indo ao ar na Record TV.
“Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso”, completo.
Apresentador de A Fazenda durante sete edições, Britto Jr. deixou a emissora da Barra Funda em 2016. Desde então, ele começou a fazer muitas críticas à Record TV e ao diretor Rodrigo Carelli.
Veja a publicação no Twitter:
Cara @GalisteuOficial onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!
— Britto Jr. (@brittojr) September 26, 2021