A Fazenda 13 | Britto Jr. para Galisteu após expulsão de Borel: "Você não merece isso" - Portal Overtube A Fazenda 13 | Britto Jr. para Galisteu após expulsão de Borel: "Você não merece isso" - Portal Overtube

A Fazenda 13 | Britto Jr. para Galisteu após expulsão de Borel: “Você não merece isso”

O jornalista Britto Jr. (Reprodução)

O jornalista Britto Jr. (Reprodução)

A polêmica envolvendo o cantor Nego do Borel em A Fazenda 13 continua rendendo. Ele foi expulso do programa no último sábado (25) depois de ter sido acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello.

A apresentadora Adriane Galisteu precisou anunciar a decisão da Record TV durante o programa e, é claro, gerou forte repercussão. Até Britto Jr, que comandou o reality show durante várias edições, decidiu se pronunciar.

Ele usou sua conta oficial no Twitter para mandar um recado para Galisteu. O famoso fez acusações a Rodrigo Carelli, diretor do programa, sem citar seu nome. “Cara, Galisteu, onde você foi amarrar o burro?”, perguntou Britto.

Veja também:

Globo toma decisão sobre permanência de Marcos Mion no Caldeirão

Programa de Jimmy Kimmel ironiza Bolsonaro e faz comparação com personagem

Recado

Na sequência, Britto deu a entender que Carelli não costuma se importar com as opiniões dos apresentadores de A Fazenda, deixando sempre um “roteiro” prévio que acaba indo ao ar na Record TV.

“Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso”, completo.

Apresentador de A Fazenda durante sete edições, Britto Jr. deixou a emissora da Barra Funda em 2016. Desde então, ele começou a fazer muitas críticas à Record TV e ao diretor Rodrigo Carelli.

Veja a publicação no Twitter:

Top