A Fazenda 2018: D'Black se pronuncia sobre suposto flerte de Nadja com Felipe Sertanejo - Portal Overtube A Fazenda 2018: D'Black se pronuncia sobre suposto flerte de Nadja com Felipe Sertanejo - Portal Overtube

A Fazenda 2018: D’Black se pronuncia sobre suposto flerte de Nadja com Felipe Sertanejo

Nadja e D'Black estão de volta ao Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Nadja e D'Black estão de volta ao Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Vinicius D’Black, o marido de Nadja Pessoa, falou pela primeira vez sobre as acusações de internautas de que a participante teria flertado com Felipe Sertanejo, em A Fazenda, na última festa realizada no sábado (03).

Em uma live, D’Black, que já participou do Power Couple ao lado de Nadja, defendeu a esposa. “A minha postura é a mesma. Estamos com ela e vamos firmes, segunda é dia de roça. Você não precisa ser hipócrita para defender uma pessoa que você ama. Eu estou sendo um babaca? Um bobo? Não estou. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo e eu vou defender. Não defendo a atitude dela, mas vou defender a minha mulher. E o verdadeiro marido ou a verdadeira mulher deve fazer isso pelo outro”.

Apesar da defesa, internautas criticaram a postura de D’Black e disseram que ele está topando tudo por dinheiro. Outros usuários saíram em defesa de Nadja e do marido.

Cabe lembrar que no Power Couple Nadja Pessoa e Vinícius D’Black foram eliminados, voltaram na repescagem e foram eliminados na semana seguinte.

Declaração?

No último sábado (03), Nadja Pessoa se envolveu em uma polêmica ao se declarar para Felipe Sertanejo. O peão inclusive acusou a participante de marcar um encontro entre eles. “Eu gosto de você, gosto de você desde sempre. Quando você falou na sala que me odiava, eu não consegui te odiar em nenhum momento. Olhei pra você e senti amor”, declarou a ex-Power Couple. “É normal eu falar algo péssimo de você e você ficar com raiva. Esquece isso”, pediu Nadja.

E continuou: “na minha carta, eu escrevi que gosto de você, mas eu apaguei, eu risquei a linha, porque eu fiquei com vergonha. Eu achei muito pouco tempo pra gostar de uma pessoa. E também fiquei preocupada com o que as pessoas iriam achar, que eu sou falsa. Mas gosto de você”, disse a esposa de Vinicius D’Black ao lutador.

Top