A Fazenda 2020: Equipe de Tays Reis detona Sonia Abrão após fala polêmica - Portal Overtube A Fazenda 2020: Equipe de Tays Reis detona Sonia Abrão após fala polêmica - Portal Overtube

A Fazenda 2020: Equipe de Tays Reis detona Sonia Abrão após fala polêmica

Tays Reis em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Tays Reis em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Mais uma polêmica envolvendo A Fazenda 2020 rendeu burburinhos nas redes sociais no fim da última semana. Tudo aconteceu depois que o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, repercutiu alguns acontecimentos do jogo.

Durante o bate-papo, a apresentadora Sonia Abrão e o comentarista Felipeh Campos acabaram polemizando ao citarem que Tays Reis, que tem um envolvimento com Biel no reality show da Record TV, poderia dar um “golpe da barriga” no ficante.

Para começo de conversa, os envolvidos falavam sobre existir uma chance de um namoro entre o casal. Foi aí que Felipe trouxe uma suposta notícia. “Saiu hoje esse papo, eu não sei assim, eu li muito correndo, não consegui apurar…”, disse.

“Saiu esse papo hoje, que ela disse que atrasou a menstruação e que ela está vomitando”, disse ele, que recebeu em seguida uma resposta de Sonia Abrão. “Não… Golpe da barrida a essa altura do campeonato? Não dá, né? Deixa para novela, quando ela mudar de setor, quem sabe?”, afirmou.

Veja também:

SBT exclui Dudu Camargo, Marcão do Povo e Mara Maravilha de vídeo de fim de ano

Chris Flores testa positivo para a Covid-19 e se afasta do Triturando

Equipe se pronuncia

Nas redes sociais, a equipe de Tays Reis decidiu se pronunciar e respondeu aos comentários. “Querida Sonia, é vergonhoso você como mulher falar algo desse tipo. Talvez por uma necessidade de audiência ou falta de informação”, disse.

“Falas carregadas de machismo na tentativa de anular todos os anos de uma carreira em que uma mulher batalha e, pasmem, jamais necessitou de homem para alavancá-la. Liberdade de expressão é uma coisa, opinião também”, afirma.

A equipe, entretanto, diz que falta de respeito não pode ser tolerada. “Tays trabalha desde nova, não vive uma vida luxuosa, mas jamais deixou de lutar e correr atrás de seus objetivos”, diz a nota, que em seguida pede humildade.

“Atitudes como essa ferem toda uma história de lutas”, diz outro trecho, que pede que as batalhas das mulheres sejam respeitadas. “Não rebaixem ou limitem suas capacidades de conquistarem seus próprios méritos”.

Veja a nota e o vídeo abaixo:

Top