A Fazenda 2022 terá vencedora do BBB, diz colunista; saiba quem é

Juliette, Thelma, Fernanda Keula ou Emily Araújo? Vencedora do BBB foi convidada para A Fazenda 2022

Juliette, Thelma, Fernanda Keula ou Emily Araújo? Vencedora do BBB foi convidada para A Fazenda 2022

A Fazenda 2022 deverá ter mais de um ex-BBB confinado. Após Natália Deodato (BBB 22) e Angélica Ramos (BBB 15 e No Limite 2021) estarem entre os nomes sondados pela Record para participar do reality rural, outro nome de ex-participante do reality show da Globo deve ir para Itapecerica da Serra.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal iG, a vencedora do BBB 17 Emilly Araújo teria assinado com a Record participar de A Fazenda 2022. O contrato teria sido fechado com a emissora nesta semana e todos os detalhes de sua participação no reality rural foram acertados, divulgou a publicação.

O colunista revelou ainda que quem teria intermediado a negociação entre Emilly Araújo e a Record foi o novo empresário da vencedora do BBB 17. O contrato, inclusive, teria sido assinado por ele.

Emilly Araújo evita falar sobre nova edição do BBB (Reprodução)
Emilly Araújo evita falar sobre nova edição do BBB (Reprodução)

Leia também:

Ilha Record 2: Barracos, pegação, rivalidade feminina e mais spoilers da temporada

Sonia Abrão detona Ana Maria Braga após desmentir briga com Louro Mané: ‘Hipocrisia’

Antes de A Fazenda 2022, Emilly já foi cotada para outra temporada do reality rural

Emilly Araújo já havia sido sondada pela Record para participar de outras edições da Fazenda. Segundo o jornalista Gabriel Perline, a vencedora do BBB 17 participaria do reality rural no ano passado, mas acabou preferindo assinar com a RedeTV!, onde ganhou um programa de música sertaneja.

Agora que deixou a RedeTV!, Emilly ficou livre para assinar com o reality da Record. De acordo com a publicação, a ex-BBB receberá um dos maiores cachês desta edição, acima dos 80 mil reais que é oferecido aos famosos convidados.

Leia também:

Vazou! Veja como será a primeira noite de amor de Muda e Tibério em Pantanal

Travessia: Glória Perez troca o ‘quem matou?’ por nova forma de fazer mistério

Emilly Araújo invadirá a programação da Record

Apesar de ter participado do BBB 17 e ter apresentado um programa sertanejo na RedeTV!, Emilly Araújo está fora do holofotes há um tempo. Pensando nisso, a Record pensou em trazer o nome da ex-BBB de volta a mídia para fazê-la chegar na Fazenda com status de celebridade.

De acordo com o portal iG, Emilly Araújo terá espaço na programação da Record para bombar sua imagem. Ela aparecerá como convidada do quadro Vai Dar Namoro, do programa Hora do Faro.

Vale lembrar que Marcos Harter, ex-namorado de Emilly Araújo, participou da décima edição de A Fazenda. O médico causou durante sua passagem pelo reality rural assim como fez no BBB 17. No reality da Globo, a relação do casal resultou na expulsão de Marcos e virou caso de polícia.

Quem vai participar de A Fazenda 2022?

Além de Emilly Araújo, outros famosos já surgem nas listas de celebridades confirmadas em A Fazenda 2022. O jornalista Leo Dias noticiou que o cantor Latino é um dos nomes confirmados no confinamento. Já Gabriel Perline, do portal iG, aponta a ex-BBB Jaquelline Grohalski com os dois pés em Itapecerica da Serra.

Outro nome cotado para participar do reality show apresentado por Adriane Galisteu é o do ator Jonatas Faro, que teria recebido o convite e tem até meados de agosto para assinar o contrato com a Record.

Vale lembrar que, até o momento, a Record TV não confirmou nenhum participante para a Fazenda 2022.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top