A Fazenda sofrerá grande mudança em 2021; saiba tudo - Portal Overtube A Fazenda sofrerá grande mudança em 2021; saiba tudo - Portal Overtube

A Fazenda sofrerá grande mudança em 2021; saiba tudo

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Jojo Todynho em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução/PlayPlus)

Ainda faltam alguns meses para a estreia de A Fazenda 13, que deve chegar à programação da Record TV no próximo mês de setembro. Apesar da distância, a emissora já vem tratando dos detalhes do reality.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, a atração terá algumas diferenças com relação à temporada anterior, que consagrou Jojo Todynho como grande vencedora em dezembro passado.

A maior alteração será a duração do confinamento, que na edição de 2020 contou com 101 episódios. Segundo a publicação, o plano comercial de A Fazenda 13 prevê 94 episódios, rendendo uma semana a menos de programa.

Veja também:

Saiba tudo sobre a grande final do No Limite

SBT suspende Vem Pra Cá após caso de Covid-19 na equipe

Mudanças

A última temporada foi um grande sucesso em audiência e, é claro, em faturamento. Apesar disso, as últimas semanas da atração foram mais mornas, já que muitos dos participantes mais polêmicos já tinham sido eliminados.

Agora, com uma quantidade menor de episódios, a Record TV terá nas mãos a oportunidade de explorar melhor o elenco de famosos. O prêmio continua o mesmo: o vencedor leva pra casa a bolada de R$ 1,5 milhão.

Um dos detalhes mais importantes para a emissora é definir o novo apresentador do programa após a demissão de Marcos Mion. Os bastidores do mercado publicitário apostam em Adriane Galisteu e você confere todos os detalhes clicando aqui.

Top