A Força do Querer pode substituir reprise de Fina Estampa na Globo - Portal Overtube A Força do Querer pode substituir reprise de Fina Estampa na Globo - Portal Overtube

A Força do Querer pode substituir reprise de Fina Estampa na Globo

Bibi, A Forca do Querer

Bibi, A Forca do Querer

A pandemia do novo coronavírus mudou todos os planos da Globo e a emissora carioca precisou suspender as gravações de todas as suas novelas. Na faixa das nove, Amor de Mãe foi interrompida e substituída pela reprise de Fina Estampa.

A intenção da emissora carioca é retomar os trabalhos da história de Manuela Dias no início de julho. É bom lembrar, no entanto, que mudanças podem acontecer. As filmagens já foram adiadas em uma semana e uma nova alteração pode ocorrer em breve.

Por conta disso, a Globo já trabalha com uma nova possibilidade: exibir mais uma reprise na sequência. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a escolhida para esse caso foi um sucesso recente: A Força do Querer.

Tudo vai depender de como a pandemia do novo coronavírus seguirá nas próximas semanas. A emissora ainda não tem uma data definida, tampouco pode falar com segurança se Fina Estampa terminará sua exibição sem cortes ou não.

A novela de Aguinaldo Silva foi extremamente picotada no início. Nas últimas semanas, no entanto, a Globo mudou de estratégia e parou de fazer cortes. Além disso, diminuiu a duração dos capítulos. Assim, a novela deve ser exibida pelo menos até setembro.

Nos Tempos do Imperador estreia um ano após previsão

Globo vai lançar Nos Tempos do Imperador um ano depois do previsto (Divulgação: TV Globo)
Globo vai lançar Nos Tempos do Imperador um ano depois do previsto (Divulgação: TV Globo)

Por falar nas novelas da Globo, Nos Tempos do Imperador, que estrearia na faixa das seis em março, vai estrear apenas um ano após a previsão. As gravações devem ser reiniciadas apenas em janeiro do ano que vem. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top