A Praça é Nossa retorna com dois bancos por conta da Covid-19 - Portal Overtube A Praça é Nossa retorna com dois bancos por conta da Covid-19 - Portal Overtube

A Praça é Nossa retorna com dois bancos por conta da Covid-19

A Praça é Nossa foi um dos campeões de audiência do SBT (Reprodução)

A Praça é Nossa foi um dos campeões de audiência do SBT (Reprodução)

Há mais de um ano, quando a pandemia do novo coronavírus foi anunciada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), os programa de televisão estão funcionando de formas diferentes do comum. Para A Praça é Nossa, é claro, não foi diferente.

A atração está sem novos episódios há bastante tempo, mas finalmente voltará a fazer novas gravações no próximo dia 13 de abril. O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, é claro, estará presente.

O famoso, que tem 85 anos de idade, já teve Covid-19 e chegou a ficar internado por conta da doença. Ele já tomou as duas doses da vacina contra o novo coronavírus e está mais tranquilo para retomar os trabalhos.

Veja também:

Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT

Globo volta a adiar Malhação inédita e deve reprisar outra temporada

Dois bancos

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, o médico Roberto Kalil liberou Carlos Alberto para retornar às gravações e ele já esteve no SBT para verificar as mudanças do cenário do humorístico.

Segundo a publicação, dois bancos serão colocados para garantir o distanciamento entre as pessoas que participarão das filmagens. Mesmo com a vacina, os cuidados necessários serão mantidos normalmente.

A situação do apresentador, aliás, não foi das melhores quando ele foi infectado pela Covid-19. Ele e a mulher, Renata Domingues, ficaram internados durante um período. Tudo acabou dando certo e eles tiveram alta dias depois.

Top