A Que Não Podia Amar: Rogério recebe a notícia de que poderá voltar a andar - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério recebe a notícia de que poderá voltar a andar - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério recebe a notícia de que poderá voltar a andar

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

A novela A Que Não Podia Amar promete fortes emoções na exibição desta sexta-feira (5). Rogério, personagem vivido pelo ator Jorge Salinas, está “desaparecido” do folhetim mexicano exibido no SBT.

Rogério, no entanto, finalmente deve reaparecer. Ele estará em uma clínica médica e vai receber uma excelente notícia de um dos médicos: ele terá a possibilidade de fazer um tratamento para que possa recuperar os movimentos das pernas.

De acordo com o site NaTelinha, o personagem aparecerá no capítulo de hoje ouvindo que é um dos candidatos a ser submetido por uma cirurgia que, caso seja bem sucedida, poderá fazer com que ele volte a andar.

Claramente emocionado, Rogério garante ao médico que quer fazer a cirurgia, independente dos riscos, já que seu maior sonho é voltar a andar e, assim, ter mais chances de conquistar Ana Paula, personagem de Ana Brenda Contreras.

Tudo isso vai acontecer alguns minutos depois dele tentar contato com a esposa, sem sucesso. Ele liga para a fazenda e, enquanto uma empregada tenta localizar a moça, a ligação cai e os dois não conseguem se falar.

Enquanto tudo isso acontece, Ana Paula estará bastante nervosa por não conseguir falar com Rogério mas, principalmente, por estar grávida de Gustavo (José Ron) e não saber o que fazer com a notícia.

Top