A Usurpadora: saiba como assistir online a nova versão da novela mexicana - Portal Overtube A Usurpadora: saiba como assistir online a nova versão da novela mexicana - Portal Overtube

A Usurpadora: saiba como assistir online a nova versão da novela mexicana

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

Episódios de A Usurpadora (2019) estão disponíveis para assistir online (Foto: Divulgação/Televisa)

A Usurpadora está de volta! A Televisa lançou os primeiros episódios da série que traz uma nova versão da trama que foi exibida no Brasil pelo SBT e estrelada por Gaby Spanic na pele de Paulina e Paola. E para a felicidade dos fãs que estão curiosos para conferir o remake, os episódios estão disponíveis para serem assistidos online.

A famosa rede de TV mexicana que tem suas telenovelas exportadas para o Brasil através do SBT e do canal pago TLN anunciou em 2018 o projeto “Fábrica de Sonhos”. A ideia é fazer remakes dos maiores sucessos das últimas décadas, que incluem novas versões de tramas como “Ambição” e “Rubi”, além de “A Usurpadora”.

Na nova versão de A Usurpadora, Carlos Daniel será vivido pelo chileno Andrés Palacios. Na versão exibida pelo SBT, Fernando Colunga assumia o papel. Já as gêmeas Paola e Paulina são interpretadas pela atriz Sandra Echeverría, que tem em seu currículo atuações na novela “A Força do Destino”, inédita no Brasil, e na versão mexicana da brasileira “O Clone”.

Na trama, Paulina e Paola nasceram na Colômbia e foram separadas ainda crianças. “Uma delas precisa de medicamentos muito caros, dos quais a mãe não consegue comprar. E, por isso, ela dará para adoção a uma mulher mexicana. E assim as duas irmãs irão se separar”, revelou a atriz em entrevista ao jornal El Universal.

Já o ator Andrés Palacios destacou que a trama toma uma posição mais séria, envolvendo a política. “A diferença é radical porque estamos em outra época, é outro cenário político”, destaca.

Como assistir A Usurpadora 2019 online

Para assistir os episódios da nova versão da novela A Usurpadora online e de graça, é preciso acessar a página da série no site da Televisa.

A rede de TV mexicana lançou gratuitamente os cinco primeiros capítulos da série A Usurpadora (2019) para assistir online e gratuitamente. Contudo, os episódios estão com áudio original e sem legendas ou dublagem em português.

Nas redes sociais circulam informações que a série A Usurpadora chegará ao Brasil oficialmente em outubro pelo serviço de streaming Amazon Prime Video. Entretanto, a plataforma ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

A Usurpadora: sucesso internacional

A Usurpadora se tornou um sucesso internacional e é um dos grandes trunfos comerciais da Televisa. Lançada no México em 1998, chegou ao Brasil em 1999 com uma dublagem marcante, onde ganhou ao menos 7 reprises.

De acordo com o Uol, a trama foi traduzida para 28 idiomas e vendida para 125 países, se tornando um verdadeiro clássico da dramaturgia mexicana. No Brasil, o SBT possui os direitos de exibição da novela de 1998. A trama também já chegou a ser disponibilizada no catálogo da Netflix no país.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top