Abalada, Fabiana Karla se afasta do Se Joga após morte de Maurício Sherman - Portal Overtube Abalada, Fabiana Karla se afasta do Se Joga após morte de Maurício Sherman - Portal Overtube

Abalada, Fabiana Karla se afasta do Se Joga após morte de Maurício Sherman

Fabiana Karla chorou durante o Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

Fabiana Karla chorou durante o Se Joga (Reprodução/GloboPlay)

O programa Se Joga, que é exibido no início das tardes da Globo, não contou com uma de sua apresentadoras na edição desta quinta-feira (17). Fabiana Karla ficou muito abalada com a morte de Maurício Sherman, ex-diretor da emissora.

Fernanda Gentil, colega de Fabiana no comando da atração, foi quem informou sobre sua ausência. Além disso, a própria atriz e apresentadora gravou um vídeo em que falou a respeito do assunto.

“Quem me conhece desde que entrei pra TV sabe da minha gratidão que sempre externei pelo Maurício Sherman. É como se tivesse perdido um pai”, diz ela. Sherman trabalhou em programas de humor como o Zorra Total.

Depois, Fabiana Karla disse que é difícil colocar para fora a dor que sente por dentro. “Não sei sentir dor na frente das câmeras, pra fora, preciso me recolher quando sinto essa dor. Então, pra ser verdadeira, preciso dizer que estou muito triste”, muito emocionada.

A morte de Maurício Sherman

Maurício Sherman, ex-diretor da Globo (Reprodução/Globo)
Maurício Sherman, ex-diretor da Globo (Reprodução/Globo)

A morte de Maurício Sherman foi anunciada na manhã desta quinta-feira (17). Conhecido por atuar em diversas e importantes atrações da televisão brasileira, ele faleceu aos 88 anos de idade no Rio de Janeiro. Leia a matéria completa aqui.

Top