"Abraça-me Muito Forte" substituirá "A Madrasta" no SBT - Portal Overtube "Abraça-me Muito Forte" substituirá "A Madrasta" no SBT - Portal Overtube

“Abraça-me Muito Forte” substituirá “A Madrasta” no SBT

Abrazame_muy_fuerte

Mais uma novela mexicana desembarca em breve nas tarde do SBT. Abraça-me Muito Forte estreia no dia 17 de março em substituição a A Madrasta, que já se encontra em reta final. O folhetim foi produzido pela Televisa em 2000 e já teve uma primeira exibição no SBT em 2002. Aracely Arámbula, Fernando Colunga (Maria do Bairro), Victoria Ruffo (A Madrasta) e César Évora (O Privilégio de Amar) protagonizam.

A história começa quando a jovem Cristina (Victoria Ruffo), filha do fazendeiro Severiano (Joaquín Cordero), envolve-se com o peão Diego (Osvaldo Ríos) e acaba grávida. Inconformado com a “desonra” de sua filha, Severiano mata Diego e obriga Cristina a entregar a filha recém-nascida, Maria do Carmo, para ser criada por Estela (Rossana San Juan), uma empregada da fazenda. Vinte anos depois, Maria do Carmo (Aracely Arámbula) se transformou numa moça bela e de bons sentimentos. Frederico (César Évora), o cruel marido de Cristina, sente desejo por Maria do Carmo e, ao descobrir que ela está apaixonada por seu sobrinho Carlos Manuel (Fernando Colunga), fará tudo para separá-los.

Abraça-me Muito Forte tem 135 capítulos e é uma produção do mexicano Salvador Mejía, que assina folhetins como A Usurpadora (1998), Rosalinda (2001) e a própria A Madrasta. O roteiro é de Liliana Abud.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 25/02/2014 às 12h22 PM

Top