Acusada de 'destruir' o Vídeo Show, Ana Clara fica constrangida; veja vídeo - Portal Overtube Acusada de 'destruir' o Vídeo Show, Ana Clara fica constrangida; veja vídeo - Portal Overtube

Acusada de ‘destruir’ o Vídeo Show, Ana Clara fica constrangida; veja vídeo

Ana Clara no Vídeo Show (Reprodução/Globo)

Ana Clara no Vídeo Show (Reprodução/Globo)

Ana Clara deixou o BBB18 no ano passado e, algum tempo depois, estreou no Vídeo Show. O problema é que a atração, que ficou no ar durante muitos anos, acabou sendo limado da programação da Globo em janeiro deste ano.

A moça acabou passando por um constrangimento enquanto participava de uma transmissão ao vivo no canal Multishow, que pertence à Globosat. Ela acabou sendo acusada de ser a responsável por ‘destruir’ o vespertino.

“A Ana destruiu o Video Show. Eu amava esse programa, Ana Clara! Você acabou com o programa. Eu falo ‘não põe essa raça de ex-BBB'”, afirmou a Blogueirinha, que comandava o quadro exibido na TV paga.

Visivelmente sem graça, Ana Clara tentou se justificar e se defender da brincadeira. “Eu já tinha saído… Deixa eu falar, quando eu saí, acabou depois, eu saí antes”. A Blogueirinha, então, perguntou de quem era a culpa, citando até André Marques.

“Mas ele não estava, quem tava apresentando era a Sophia e o Joca (Joaquim Lopes)”, respondeu. A apresentadora mais uma vez retrucou: “Ah, então a Sophia Abrahão é a culpada?”, continuou Blogueirinha no assunto.

Com o fim do Vídeo Show, a Globo transferiu a Sessão da Tarde para o horário. A programação durou até o último dia 30 de setembro, quando o Se Joga estreou, ao vivo, na sequência do Jornal Hoje.

Veja o vídeo:

Top