Aderbal vai aceitar namoro entre Laís e Rafael na novela "Babilônia" - Portal Overtube Aderbal vai aceitar namoro entre Laís e Rafael na novela "Babilônia" - Portal Overtube

Aderbal vai aceitar namoro entre Laís e Rafael na novela “Babilônia”

O casal queridinho do público formado por Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede), já tem motivo pra comemorar. Nos próximos capítulos da trama das nove, Aderbal (Marcos Palmeira) vai finalmente aceitar o namoro dos dois. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o aceite de Aderbal virá pelo medo que a relação de sua filha com Rafael comprometa seu futuro político.

Ao buscar Laís no colégio, o prefeito de Jatobá dirá a filha que aceita seu relacionamento com Rafael. Laís, desconfiada, vai perguntar o que o pai está tramando. Aderbal irá se defender dizendo que o perdão é uma das virtudes da Bíblia e que, portanto, ele resolveu perdoar Rafael.

A estratégia de Aderbal é que aprovando o namoro de Laís ela desista de namorar com Rafael em pouco tempo. Aderbal também se certifica que Teresa (Fernanda Montenegro) não sabe nada sobre a família de Laís, pois o prefeito teme que alguém descubra que sua filha namora um filho de duas homossexuais.

Top