Adeus, SBT: Globo "rouba" direitos e vai exibir A Usurpadora no Brasil - Portal Overtube Adeus, SBT: Globo "rouba" direitos e vai exibir A Usurpadora no Brasil - Portal Overtube

Adeus, SBT: Globo “rouba” direitos e vai exibir A Usurpadora no Brasil

A Usurpadora é uma das atrações futuras do GloboPlay (Foto: Reprodução)

A Usurpadora é uma das atrações futuras do GloboPlay (Foto: Reprodução)

A novela A Usurpadora é um dos grandes fenômenos da história do SBT. A trama mexicana fez sucesso de audiência em sua exibição original e ganhou várias reprises no canal de Silvio Santos, mas está de malas prontas.

Depois de tantos anos tendo a batalha das irmãs Paola e Paulina, ambas interpretadas pela atriz Gabriela Spanic, ligada diretamente ao canal, agora a história deve ser transmitida no Brasil pela Globo.

Mas calma! A ideia da emissora carioca, que acaba de comprar os direitos da novela, não é exibir os capítulos na televisão. A produção estreará no GloboPlay em breve e a informação já foi confirmada pela plataforma de straming.

Veja também:

Jéssica Ellen desabafa após mortes de negros em Amor de Mãe: “Parem de nos matar”

Silvio Santos se irrita com audiência do Vem Pra Cá e programa pode sair do ar

Vem aí

Em uma brincadeira feita no Twitter, o GloboPlay publicou três informações e revelou que duas delas eram verdadeiras e uma era falsa. Uma das três falava justamente que o folhetim está chegando ao catálogo.

A Usurpadora chegará com exclusividade por aqui”, escreveu a plataforma de streaming, ainda sem revelar se a nota era real. Mais tarde, no entanto, a história foi confirmada pelo próprio perfil oficial.

Trazendo várias verdades que incluíram séries de sucesso, o GloboPlay anunciou: “Paola Bracho mandou avisar que Usurpadora chegará por aqui”, disse. Questionada por um fã, a empresa ainda garantiu que se trata da versão original.

Veja os tweets do GloboPlay no Twitter:

Top