Adriana Araújo fecha com a Band para novo telejornal - Portal Overtube Adriana Araújo fecha com a Band para novo telejornal - Portal Overtube

Adriana Araújo fecha com a Band para novo telejornal

A jornalista Adriana Araújo (Reprodução)

A jornalista Adriana Araújo (Reprodução)

Alguns meses depois de deixar a Record TV, a jornalista Adriana Araújo já tem um novo projeto. Ela acaba de acertar com a Band para comandar um novo telejornal que estreará no ano que vem.

A informação foi divulgada pelo site NaTelinha, que informa que a emissora vai fazer o anúncio formal “em breve”. O novo projeto será uma espécie de fusão entre o Band Notícias e o Jornal da Noite.

O primeiro deles, conforme foi anunciado nesta semana pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, vai deixar a programação. A ideia é aumentar o tempo do novo programa de Faustão, que chega à grade em janeiro.

Veja também:

Aline Midlej é promovida na Globo e se torna âncora do JN

Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela

Saída da Record TV

Ainda falando a respeito de Adriana Araújo, vale lembrar que ela começou a semana sendo notícia nas redes sociais. O site Notícias da TV afirmou que a jornalista está processando a Record TV, emissora que trabalhou até o mês de março.

De acordo com a publicação, ela encaminhou um processo à Justiça do Trabalho e pede o reconhecimento de vínculos trabalhistas. Adriana esteve no canal como PJ (Pessoa Jurídica), sem carteira assinada.

A ex-apresentadora do Jornal da Record ainda teria afirmado que foi vítima de discriminação na emissora da Barra Funda. Isso porque, diferente de outros profissionais, ela não teve um vínculo documentado em carteira. Leia a matéria completa aqui.

Top