Adriana Araújo tem crise de choro no Jornal da Record e é afastada - Portal Overtube Adriana Araújo tem crise de choro no Jornal da Record e é afastada - Portal Overtube

Adriana Araújo tem crise de choro no Jornal da Record e é afastada

A jornalista Adriana Araújo (Reprodução)

A jornalista Adriana Araújo (Reprodução)

A jornalista Adriana Araújo, âncora principal do Jornal da Record, entrou repentinamente de férias. Conforme indicam os rumores, ela teria tido uma crise de choro depois da edição do telejornal exibida na noite da terça-feira, dia 21 de abril.

De acordo com informações do site Notícias da TV, no dia seguinte a direção da Record lhe deu 30 dias de férias e solicitou que Janine Borba ficasse responsável pela apresentação. Depois disso, os bastidores do canal passaram a especular o que aconteceu.

Segundo a publicação, testemunhas garantem que, de fato, Adriana deixou o jornal aos prantos. Existem, entretanto, duas explicações plausíveis para o ocorrido, sendo que a primeira delas ganhou as manchetes nos últimos dias.

Na primeira das possibilidades, a jornalista teria ficado incomodada com a linha editorial do Jornal da Record e, por conta disso, discutido com a chefia, que a forçou a tirar férias. A outra versão diz que Adriana Araújo pediu licença para cuidar de problemas pessoais.

O Notícias da TV aponta que as duas questões são verdadeiras. A linha editorial vem incomodando a profissional, já que a Record vem pedindo um tom “leve” para tratar do novo coronavírus. No âmbito pessoal, um problema com sua filha também a tem deixado preocupada.

Adriana Araújo se pronuncia

No último domingo (26) Adriana Araújo foi ao Instagram e mostrou uma imagem que vem circulando na web. No clique, ela aparece chorando durante uma reportagem exibida em 2015 a respeito da filha.

“Lágrimas de 2015. Às vezes me sinto feita de aço, outras vezes de areia. Sou força e garra e risos uma boa parte do tempo. Mas também sou lágrimas. Essas da foto são lágrimas de 2015, um choro de mãe ao relembrar um momento traumático na minha jornada em busca de um tratamento médico para a minha filha, já concluído com sucesso”, disse ela.

Na sequência, explica que a imagem foi usada pra falar de outro assunto sem qualquer conexão com esse momento. “Não deturpem o meu choro, por favor. Sou resultado de muitas vitórias e alegrias mas também das lágrimas no meu caminho. Isso nos faz humanos, capazes de nos desfazer e refazer. É nisso que tenho pensado nessa parada estratégica pra refletir. As lágrimas de hoje reservo a mim”, afirmou.

Veja a publicação original:

Top