Adrilles Jorge volta à Jovem Pan depois de demissão “fake”

Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan após suposto gesto nazista (Imagem: Reprodução)

Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan após suposto gesto nazista (Imagem: Reprodução)

O comentarista Adrilles Jorges se envolveu em um grande polêmica no início de fevereiro, quando foi demitido da Jovem Pan. Naquela ocasião, ele fez uma suposta saudação nazista ao se despedir do público, o que gerou uma forte repercussão negativa.

Naquela ocasião, Adrilles, que ficou famoso em 2015 ao participar do Big Brother Brasil, falava sobre o caso do apresentador Monark, que também foi demitido do Flow Podcast. Ele fez apologia ao nazismo durante uma entrevista.

Ao comentar a demissão de Monark e a grande polêmica que a situação causou naquele dia, Jorge chegou a comparar o nazismo com o comunismo, afirmando que ele “matou milhões de pessoas e é uma coisa livre” no país.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Diretores da Record se irritam com Sabrina Sato após ida para a Globo

Datena e Luiz Bacci brigam por entrevistado ao vivo: “Tem que ter ética”

Adrilles Jorge de volta à Jovem Pan

“O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, disparou o ex-BBB, naquela ocasião.

Antes de finalizar sua fala, o Adrilles Jorge foi interrompido pelo apresentador William Travassos, que demonstrou incômodo e anunciou que o programa estava terminando. Ao se despedir, Adrilles leva a mão ao rosto, em um gesto parecido com uma saudação nazista. “Surreal, Adrilles”, diz Travassos.

A Jovem Pan confirmou na época a demissão de Adrilles, mas tudo indica que ela nunca aconteceu. É o que informa o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. De acordo com o jornalista, o comentarista continuou recebendo seu salário e frequentando as dependências da empresa.

Agora, Jorge deve retornar ao trabalho na emissora na próxima segunda-feira, dia 28 de março. Além de retornar ao Morning Show, ele também deve fazer outras participações no canal.

Top