Afastada após mal-estar, Fátima Bernardes não volta ao Encontro nesta quarta - Portal Overtube Afastada após mal-estar, Fátima Bernardes não volta ao Encontro nesta quarta - Portal Overtube

Afastada após mal-estar, Fátima Bernardes não volta ao Encontro nesta quarta

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

Fátima Bernardes durante o Encontro (Reprodução)

A apresentadora Fátima Bernardes não esteve no programa Encontro desta terça-feira (17). A famosa se sentiu mal pela manhã e foi substituída às pressas no comando do matinal por Fernanda Gentil André Curvello.

Embora tenha feito um teste com resultado negativo para a Covid-19, Fátima não vai retornar ao programa na quarta-feira (18). Fernanda voltará a comandar a atração por mais alguns dias.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com a jornalista, a apresentadora seguirá afastada por conta dos protocolos da Globo, mesmo com o resultado negativo do exame de coronavírus.

Veja também:

Ex-Globo, Fernando Rocha revela convite para A Fazenda 13

Carla Vilhena é criticada após cobrar máscara de afegãos na CNN Brasil

Entenda o caso

Na manhã de hoje, os telespectadores da Globo foram surpreendidos no final do Mais VocêAna Maria Braga encerrou o matinal afirmando que Fernanda Gentil e André Curvello comandariam o Encontro.

No dia anterior, Fátima Bernardes anunciou que a cantora Elba Ramalho participaria da atração no dia de seu aniversário. Ela também apareceu nas chamadas. Gentil iniciou o programa explicando o que aconteceu.

“Cheguei agora, em cima da hora, foi tudo muito corrido, né, Curvello? Hoje eu tô aqui, então, com André Curvello, pedindo licença mais uma vez pra entrar na sua casa nesse horário. Porque o que aconteceu foi que a Fátima não se sentiu bem nessa madrugada, acordou indisposta, fez o exame de Covid-19, já deu negativo e tá se recuperando”, disse.

Top