Afastada do SBT, Lívia Andrade desabafa sobre Silvio Santos: "Ele faz o que quer" - Portal Overtube Afastada do SBT, Lívia Andrade desabafa sobre Silvio Santos: "Ele faz o que quer" - Portal Overtube

Afastada do SBT, Lívia Andrade desabafa sobre Silvio Santos: “Ele faz o que quer”

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Lívia Andrade durante o Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Os telespectadores do SBT foram surpreendidos com mais uma decisão inesperada tomada pelo apresentador Silvio Santos. Dono da emissora, ele anunciou nesta quinta-feira (14) o afastamento de Lívia Andrade Mara Maravilha do programa Triturando.

A atração, exibida nas tardes do canal, deixou de se chamar Fofocalizando na semana passada. O Homem do Baú, como lhe é peculiar, não deu qualquer explicação para a mudança e tampouco anunciou qual será o futuro das duas apresentadoras, que seguem contratadas.

Usando a ferramenta stories de sua conta oficial no Instagram, Lívia Andrade decidiu comentar o afastamento e demonstrou estar chateada. “Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser”, disparou a famosa.

“Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando. Fui pro cantinho do castigo, voltei. Voltei, era pra voltar apresentando, intercalando com Chris Flores, não, não era mais para intercalar, agora você vai voltar sentadinha lá, como comentarista do programa”, disse.

Embora garante que tudo tenha ficado bem, ela fez reclamações sobre o formato. “Voltei comentando, de repente o programa virou música, triturar músicas e acabou fofoca. Aí mudou o nome do programa, mas aí voltou fofoca e música, enfim. É isso, minha gente. Troquei aquela ideia com vocês aqui, sem intermediários. Espero ter esclarecido as coisas para vocês”.

Mara Maravilha se pronuncia

Também distante da telinha a partir desta sexta-feira (15), Mara Maravilha demonstrou segurança sobre o assunto. “Estou com Deus, com o Silvio Santos no SBT, com minha família, meu filho Benjamim, com saúde, literalmente estou abençoada e essas mudanças na vida sempre vão acontecer”, disse ao portal UOL.

“Neste exato momento, com esses caos no mundo, seria até pecado eu reclamar, murmurar ou questionar. Visto a camisa da empresa SBT Futebol Clube, que inclusive tem o compromisso com a verdade e a alegria,. Então com fé em Deus, logo logo, eu volto quem sabe com o ‘Programa da Maravilha’ ou sendo atriz, fazendo o que sei, a arte. Com certeza, vou continuar em qualquer tempo ou situação sendo Mara Maravilha”, afirmou a apresentadora.

Top