Aguinaldo Silva usa texto para agradecer Marina Ruy Barbosa, mas ignora restante do elenco de O Sétimo Guardião - Portal Overtube Aguinaldo Silva usa texto para agradecer Marina Ruy Barbosa, mas ignora restante do elenco de O Sétimo Guardião - Portal Overtube

Aguinaldo Silva usa texto para agradecer Marina Ruy Barbosa, mas ignora restante do elenco de O Sétimo Guardião

Aproveitando o dia da exibição do último capítulo de sua novela na Globo, o autor Aguinaldo Silva decidiu publicar um texto em agradecimento a alguns membros de O Sétimo Guardião. A trama das nove chegará ao fim na noite desta sexta-feira (17).

Durante a mensagem, chamou bastante a atenção que o profissional se lembrou apenas de Marina Ruy Barbosa, ignorando todo o resto do elenco da trama. Ele colocou um clique em que aparece recebendo um beijo da atriz. “Obrigado, ruiva”, diz ele na legenda.

Na mesma publicação, ele agradeceu seus colaboradores que o ajudaram a escrever O Sétimo Guardião. “E obrigado também aos quatro co-autores. Joana Jorge, Maurício Gyboski, Zé Dassilva e Virgílio Silva, que também deram tudo de si nesta novela”.

Vale lembrar que que tanto Aguinaldo quanto Marina sofreram graves problemas durante a exibição da novela. Além de várias questões de bastidores, a história não empolgou e acabou ganhando o quarto lugar no ranking de piores audiências do horário das nove. O escritor recebeu o apoio da protagonista.

A ruiva, por sua vez, acabou se vendo no meio de uma polêmica. Quando José Loreto e Débora Nascimento se separaram, ela foi apontada como suposto pivô. Na ocasião, Silva a apoiou publicamente, o que demonstra que eles têm um ótimo relacionamento.

Lista: 8 problemas sofridos por O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião chega ao fim nesta sexta-feira (17), na Globo (Reprodução)

Esses não foram os únicos problemas sofridos por O Sétimo Guardião. A novela colecionou adversidades e chega ao fim deixando uma sensação de alívio na Globo. Confira uma lista com 8 questões difíceis enfrentadas pela trama das nove que chega ao fim clicando aqui.

Bom Sucesso terá personagem transexual

Gabrielle Joie estará em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo (Reprodução)

Substituta de O Sétimo Guardião, A Dona do Pedaço terá uma atriz transexual em seu elenco. Próximo folhetim das sete, Bom Sucesso terá a presença de Gabrielle Joie, que também é transexual, e terá uma personagem de destaque na história. Confira!

Top