Alarma TV é cancelado após única exibição no SBT - Portal Overtube Alarma TV é cancelado após única exibição no SBT - Portal Overtube

Alarma TV é cancelado após única exibição no SBT

Alarma TV é cancelado após única exibição no SBT (Reprodução)

Alarma TV é cancelado após única exibição no SBT (Reprodução)

SBT é conhecido por ser um dos canais brasileiros que mais alteram sua programação sem aviso prévio. Na noite desta terça-feira (1) não foi diferente e a emissora colocou no ar o Alarma TV, atração americana exibida em um canal de programação latina dos Estados Unidos.

Tal exibição durou apenas um dia. Com os resultados catastróficos em audiência, o programa não voltará a ser exibido. A partir desta quarta-feira (2) a programação retorna com Abismo da Paixão e SBT Brasil, que fazem dobradinha.

De acordo com dados divulgados pelo colunista Maurício Stycer, do portal UOL, a emissora registrou apenas 5 pontos de média. Enquanto isso, a Record era vice-líder com o Cidade Alerta, que atingiu 11.

O Alarma TV tem dois apresentadores e finge ser jornalístico. Na realidade, a atração é um compilado de diversos vídeos bizarros e que muitas vezes passam dos limites, mostrando cenas bastante chocantes.

Enquanto Silvio Santos decidiu exibir a atração no SBT às 19h, originalmente ela vai ao ar nos Estados Unidos às 22h, em um horário mais aberto para a exibição de programas desse tipo.

Top