Alarma TV é exibido no SBT antes do Bom Dia & Cia e gera polêmica na web - Portal Overtube Alarma TV é exibido no SBT antes do Bom Dia & Cia e gera polêmica na web - Portal Overtube

Alarma TV é exibido no SBT antes do Bom Dia & Cia e gera polêmica na web

Alarma TV é cancelado após única exibição no SBT (Reprodução)

Alarma TV é cancelado após única exibição no SBT (Reprodução)

SBT decidiu fazer mais uma alteração inesperada em sua programação. A emissora de Silvio Santos estreou na última terça-feira (1) o violento Alarma TV, formato americano exibido nos Estados Unidos em uma emissora voltada para o público hispânico.

Na estreia, o canal colocou a atração no ar na sequência de Abismo da Paixão, antes da edição do SBT Brasil. O programa não despertou a atenção do público, atingiu uma audiência inferior ao esperado e, na teoria, havia sido cancelado.

Sem exibição no dia seguinte, o Alarma TV acabou surpreendendo os telespectadores que acompanharam a programação matinal do canal nesta quinta-feira (3). Ele foi ao ar entre 10h30 e 11h, antecedendo o infantil Bom Dia & Cia.

Nas redes sociais, os telespectadores não aprovaram a ideia, mas usaram o bom humor para reclamar da decisão de Silvio Santos. “Acho que o Rivotril do Silvio acabou, porque não é possível!”, disse um internauta.

Que o SBT leve um belo processo por exibir o Alarma TV em horário inadequado”, desejou outro usuário do Twitter. “Sinceramente, deveriam denunciar esse tal programa no SBT. Coisa mais sem noção, e ainda em um horário onde várias crianças estavam assistindo”, opinou outra.

Segundo dados prévios e não oficiais divulgados no próprio Twitter, a atração marcou 4.4 pontos de média e atingiu a vice-liderança, mas com uma curta diferença para a Record. Os dados oficiais são divulgados apenas no dia seguinte.

Veja a repercussão abaixo:

 

Top