Alessandra Maestrini, Marcos Breda e Bia Nunnes estarão em "Sexo e as Nêga" - Portal Overtube Alessandra Maestrini, Marcos Breda e Bia Nunnes estarão em "Sexo e as Nêga" - Portal Overtube

Alessandra Maestrini, Marcos Breda e Bia Nunnes estarão em “Sexo e as Nêga”

Alessandra+Maestrini+ale

Portal Overtube – O elenco de Sexo e as Nêga acaba de receber três novos nomes. Alessandra Maestrini (foto), Marcos Breda e Bia Nunnes foram confirmados na nova série de Miguel Falabella, que estreia em setembro deste ano.

Alessandra foi revelada por Falabella no extinto seriado Toma Lá, Dá Cá (2007-2009), na pele da divertida empregada Bozena. Depois, atuou na novela Tempos Modernos (2010) e na série Batendo Ponto (2011). Bia Nunnes, figura certa nas produções do autor, participou das novelas A Lua Me Disse (2005) e Aquele Beijo (2011), esta última no papel de Toinha. Breda, por fim, está no ar como Pelópidas na reprise de Caras e Bocas (2009).

Sexo e as Nêga será uma espécie de versão satírica da série americana Sex and the City. No elenco estão confirmadas as atrizes Cláudia Jimenez, Karin Hills, Lílian Valeska, Maria Bia Martins e Corina Sabbas. A história gira em torno de quatro amigas que lidam com confusões sexuais e cotidianas enquanto tentam realizar o sonho de se tornarem cantoras.

Top