Alessandra Negrini prefere Netflix e deixa elenco de série da Globo

Alessandra Negrini deixou série da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini deixou série da Globo (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Alessandra Negrini deixou o elenco da série Fim, que está sendo produzida pela Globo. A artista optou por permanecer na Netflix e continuar as gravações da série Cidade Invisível, em que vive uma das personagens principais.

A informação é do colunista Duh Secco, do site TV História. Ele revela que a personagem que estava reservada para Alessandra foi parar nas mãos de outra atriz de talento. Agora, Débora Falabella faz parte da equipe do seriado.

Fim é baseada no livro de mesmo nome escrito por Fernanda Torres e mostra a vida e as frustrações de um grupo de cinco amigos. Os atores Bruno Mazzeo, David Junior, Emilio Dantas, Fábio Assunção e Thelmo Fernandes vivem os personagens principais da história.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Christina Rocha finalmente revela se o Casos de Família é armado

Xuxa se irrita e defende Natália do BBB 2022 após ataques: “Sem escrúpulos”

Alessandra Negrini segue na Netflix

Além dos atores já citados, a nova série da Globo ainda contará com outros nomes bastante conhecidos do público. Heloísa Jorge, Joaquim Waddington, Laila Garin, Luiza Valdetaro, Marjorie Estiano, Marina Provenzzano, Samuel Melo, Valentina Herszage e Zezé Motta fazem parte do elenco.

Antes dos trabalhos da produção serem interrompidos por conta da pandemia do novo coronavírus, Alessandra Negrini já tinha gravado algumas cenas de sua personagem. Os adiamentos, no entanto, fizeram com que ela tivesse que optar entre Fim e Cidade Invisível.

Ela permanece na série da Netflix, que já teve uma temporada divulgada na plataforma líder do streaming e fez muito sucesso. Na história, ela vive Cuca, uma lenda que se transforma em borboleta.

Além de Negrini, Cidade Invisível ainda conta com o ator Marco Pigossi, que também ficou conhecido por seus papeis na Globo. Carlos Saldanha, que tem no currículo trabalhos como A Era do Gelo e Rio, é o criador do seriado.

Top