Alexandre Frota detona José de Abreu e dispara: "Gosta de p***ca" - Portal Overtube Alexandre Frota detona José de Abreu e dispara: "Gosta de p***ca" - Portal Overtube

Alexandre Frota detona José de Abreu e dispara: “Gosta de p***ca”

Alexandre Frota

Alexandre Frota

Faz certo tempo que o deputado Alexandre Frota (PSDB) não se envolve em uma polêmica, mas isso não significa que ele não possa voltar a gerar burburinhos. Dessa vez o político decidiu atacar o ator José de Abreu, que também está em alta nos últimos tempos.

E os motivos são os mesmos: polêmicas. No caso do artista global, ele vem gerando muito burburinho por seus ataques à atriz Regina Duarte, que aceitou há pouco o convite do governo para se tornar a secretária de Cultura.

Usando suas redes sociais, Alexandre publicou um vídeo em que aparece detonando o artista. “Discordar politicamente da Regina, ok. Com argumentos reais para mostrar o despreparo da atriz para o cargo, aí eu concordo”, inicia.

No fim do vídeo, no entanto, ele volta a detonar José de Abreu e usa a polêmica. “Zé de Abreu deve estar começando a caducar. Recentemente se declarou gay, bissexual, entre outras coisas. Isso depois de anos aprisionado em seus fantasmas. De qualquer forma, ficam aqui duas coisas: quando Zé de Abreu fala que não tem nada a perder é porque sabemos que ele está chegando perto do fim da vida. E a outra é que ele gosta de uma p***ca”, finalizou.

Veja o vídeo:

José de Abreu pode ser investigado

Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)
Os atores Regina Duarte e José de Abreu (Reprodução)

As ofensas de José de Abreu contra Regina Duarte podem trazer consequências a José de Abreu. Ele pode ser investigado pelo Ministério Público depois do pedido feito pelo Secretário dos Direitos Humanos da Procuradoria Geral da República. Entenda o caso clicando aqui.

Top