Alexandre Garcia rebate críticas de Giuliana Morrone; Globo investiga gravação ilegal de áudio - Portal Overtube Alexandre Garcia rebate críticas de Giuliana Morrone; Globo investiga gravação ilegal de áudio - Portal Overtube

Alexandre Garcia rebate críticas de Giuliana Morrone; Globo investiga gravação ilegal de áudio

Alexandre Garcia (Reprodução/TV Globo)

Alexandre Garcia (Reprodução/TV Globo)

Mais um capítulo da polêmica envolvendo os jornalistas Alexandre Garcia Giuliana Morrone foi escrito na noite desta segunda-feira (11). Um áudio vazado na web e divulgado pelo colunista Leo Dias mostra a contratada da Globo fazendo duras críticas ao ex-colega.

Depois que o assunto ganhou grande repercussão nas redes sociais, acima de tudo no Twitter, Alexandre, que atualmente é um apoiador do governo do presidente Jair Bolsonaro, decidiu vir a público para falar sobre o tema –e garantiu que fará mais um pronunciamento a respeito.

“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30. Imagino que ‘gagá’ seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, publicou.

Globo fará investigação

De acordo com informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a Globo está investigando quem foi o responsável pela gravação do áudio, que mostra uma conversa entre Giuliana Morrone e o comentarista Gerson Camarotti.

Segundo a publicação, internamente existe a certeza de que o registro foi feito de forma ilegal, dentro de uma das salas de controles do canal. Sendo assim, quem fez a gravação pode ser um dos técnicos que trabalham nos bastidores do Bom Dia Brasil.

A Globo acredita que o responsável estava no Rio de Janeiro ou em Brasília, onde mais pessoas trabalham nas salas do telejornal, que vai ao ar na programação nacional da emissora todas as manhãs.

O áudio polêmico

Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)
Giuliana Morrone, jornalista da Globo (Reprodução)

O áudio mostra uma conversa entre Giuliana Morrone e Gerson Camarotti. É possível ouvir na gravação a jornalista chamando seu ex-companheiro de bancada de “gagá”, além de compará-lo à Regina Duarte. Leia a matéria completa a respeito clicando aqui.

Top