Alexandre Garcia se irrita ao vivo e ameaça deixar CNN Brasil - Portal Overtube Alexandre Garcia se irrita ao vivo e ameaça deixar CNN Brasil - Portal Overtube

Alexandre Garcia se irrita ao vivo e ameaça deixar CNN Brasil

Climão entre Rafael Colombro e Alexandre Garcia na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

Climão entre Rafael Colombro e Alexandre Garcia na CNN Brasil (Imagem: Reprodução)

O jornalista Alexandre Garcia voltou a protagonizar um momento de constrangimento na CNN Brasil. Ele se estranhou ao vivo com o apresentador Rafael Colombo e ameaçou deixar o canal.

Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (6) durante o quadro Liberdade de Opinião, que faz parte do CNN Novo Dia. Alexandre, que é abertamente um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o defendeu após mais uma atitude polêmica.

O governante está avaliando criar um novo decreto em que proíbe governadores e prefeitos de decretarem restrições locais para evitar a disseminação do novo coronavírus. Garcia afirma a edição de decretos pelos presidentes está na Constituição.

Veja também:

Fátima Bernardes chora ao homenagear Paulo Gustavo

Bolsonaro é chamado de hipócrita ao lamentar morte de Paulo Gustavo

O climão

Assim que Alexandre Garcia encerrou sua opinião, Rafael Colombo fez um questionamento. “Mas na Constituição tem o direito a vida também, não é, Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”, perguntou.

Durante os segundos que vieram na sequência, Alexandre fez uma cara de poucos amigos e não respondeu nada. Acreditando que não foi ouvido pelo colega, Colombo encerrou o papo. “Valeu, Alexandre, a gente volta a conversa amanhã”, disse.

Foi aí que Garcia, demonstrando irritação, esbravejou. “Eu tô sendo entrevistado?”, questionou. “Desculpa, pensei que você não tivesse ouvido”, continuou. “Não sei se a gente volta”, ameaçou o veterano, que foi respondido apenas com um “ok”.

O site NaTelinha procurou a CNN Brasil, que não quis comentar o caso e afirmou apenas que o profissional permanece no quadro da emissora. Veja o vídeo em questão abaixo.

Top