Alexandre Garcia tenta explica fala de Pazuello e vira piada - Portal Overtube Alexandre Garcia tenta explica fala de Pazuello e vira piada - Portal Overtube

Alexandre Garcia tenta explica fala de Pazuello e vira piada

Alexandre Garcia na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

Alexandre Garcia na CNN Brasil (Imagem: Reprodução/CNN Brasil)

O jornalista Alexandre Garcia, que nos últimos anos vem se destacando como um grande defensor do presidente Jair Bolsonaro e de seu governo, voltou a ser assunto nas redes sociais por uma fala durante participação na CNN Brasil.

Um dos comentaristas do canal de notícias, o ex-contratado da Globo repercutiu uma polêmica fala de Eduardo Pazuello, atual ministro da Saúde do país. Durante uma coletiva de imprensa em Manaus (AM), ele afirmou que a imunização contra a Covid-19 no país começará “no dia D e na hora H”.

Tudo ocorreu no quadro Liberdade de Opinião, quando Alexandre tentou “explicar” o que Pazuello quis dizer. “O que é o dia ‘D’ e a hora ‘H’? Vou explicar: o dia ‘D’ é o dia, não é antes do dia, nem depois do dia”, iniciou.

“Antes do dia é uma antecipação que pode ser prejudicial. Depois do dia é tardia, chega tarde. Vai ser no dia depois que a Anvisa autorizar. E hora é a mais coisa. A hora é na hora, não é antes da hora, nem depois da hora. Está explicado”.

Veja também:

Adriana Araújo, que criticou Jair Bolsonaro, deixará a Record TV

Boni critica programação da Globo e detona GloboNews: “Morno e chato”

Internet não perdoou

Na sequência, Alexandre Garcia deu mais detalhes de sua “explicação”. “Quando a gente não tem um número, a gente estabelece esses marcos para começar, desde que a vacina seja autorizada pela Anvisa, ou seja, desde que a Anvisa se disponha a meter a mão no fogo pela vacina”, encerrou.

Nas redes sociais, os internautas e outros perfis conhecidos não perdoaram. “Atenção! O Sensacionalista não é autor do texto declamado por Alexandre Garcia. Deve ser de Voltaire”, explicou o site Sensacionalista, conhecido por criar manchetes fictícias.

“Alexandre Garcia é uma besta quadrada! Ou, se preferirem, um jumento. Mas talvez seja apenas um bosta”, disparou um usuário. “Muito útil a explicação de Alexandre Garcia sobre o que é Dia D e Hora H”, ironizou outra.

Veja o vídeo abaixo:

Top