Algo desagradável acontece com As Aventuras de Poliana após tanto tempo no ar - Portal Overtube Algo desagradável acontece com As Aventuras de Poliana após tanto tempo no ar - Portal Overtube

Algo desagradável acontece com As Aventuras de Poliana após tanto tempo no ar

As Aventuras de Poliana (Reprodução)

As Aventuras de Poliana (Reprodução)

A novela As Aventuras de Poliana está no ar há quase dois anos na telinha do SBT. E a trama de Íris Abravanel tinha um musical prestes a estrear. O projeto, no entanto, acaba de ser cancelado, a menos de um mês da estreia.

A informação foi divulgada pelo site Notícias da TV, que comenta que o show estava marcado para o próximo dia 29 de março. Depois disso, o musical em questão iria para o Rio de Janeiro e para São Paulo. A turnê, no entanto, foi cancelada.

De acordo com a assessoria de imprensa do espetáculo, motivos operacionais, de logística e da agenda de elenco foram os responsáveis pelo cancelamento. Ao Notícias da TV, o SBT disse que o “show foi adiado, sem data prevista para a estreia”.

A reportagem, no entanto, afirma que a produtora responsável pelo evento avisou ao elenco apenas no último dia 22 de fevereiro. Valentina Oliveira, que interpreta a personagem Letícia, foi surpreendida com a notícia do cancelamento.

“Fiquei surpresa [com o cancelamento], mas por se tratar de um evento é assim mesmo. É muita coisa envolvida, logística, músicos etc. É melhor estar tudo alinhado. Estava ansiosa para estar no palco, mas tenho certeza de que o adiamento era necessário e que iremos realizar esse projeto com ainda mais gás”, diz.

A Livepass, empresa responsável pela venda, emitiu o seguinte comunicado:

“A turnê de As Aventuras de Poliana – Ao Vivo, que aconteceria no primeiro semestre de 2020 (Curitiba, 29/3, Teatro Positivo; São Paulo, 25/4, Ginásio Ibirapuera; e Rio de Janeiro, 9/5, Jeunesse Arena), precisou ser cancelada por razões operacionais. Confira abaixo o procedimento para reembolso dos ingressos já adquiridos:

Compras realizadas pela internet:

O estorno das compras realizadas no site da Livepass (livepass.com.br) será realizado automaticamente no próprio cartão utilizado na compra, não há necessidade de dirigir-se à bilheteria. O valor integral da compra será creditado na próxima fatura em aberto.

Compras realizadas na bilheteria:

São Paulo:
Entradas adquiridas na bilheteria poderão ser reembolsadas mediante devolução do ingresso físico na bilheteria do Allianz Parque até 25 de abril.

Rio de Janeiro:
Entradas adquiridas na bilheteria poderão ser reembolsadas mediante devolução do ingresso físico na própria bilheteria do Jeunesse Arena até 9 de maio.

Em caso de dúvida, os clientes poderão entrar em contato com a Livepass através do email [email protected], informando número do pedido que consta no recibo de compra (site) ou enviando uma foto nítida do ingresso (bilheteria).”

Top