Aline Aguiar e Jéssica Senra entram para o rodízio fixo do Jornal Nacional - Portal Overtube Aline Aguiar e Jéssica Senra entram para o rodízio fixo do Jornal Nacional - Portal Overtube

Aline Aguiar e Jéssica Senra entram para o rodízio fixo do Jornal Nacional

Aline Aguiar no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Aline Aguiar no Jornal Nacional (Reprodução/TV Globo)

Jornal Nacional comemorou em grande estilo seu aniversário de 50 anos, que aconteceu no início do mês de setembro. A atração da Globo escolheu um jornalista de cada estado do país e deixou a bancada sob os cuidados desses profissionais durante as edições de sábado.

A estratégia deu certo e ainda serviu pra alavancar a carreira de vários desses apresentadores, que ganharam projeção nacional e mostraram seu talento para o público em rede nacional. Dois desses nomes são das âncoras Aline Aguiar, de Minas Gerais, e Jéssica Senra, da Bahia.

De acordo com o Jornal Correio, as duas foram tão bem que acabaram sendo escolhidas pela emissora carioca e passarão a fazer parte do rodízio fixo do telejornal mais assistido do país. A mudança acontecerá a partir de janeiro do ano que vem.

Senra conversou com a publicação e se mostrou muito satisfeita com a novidade a respeito de sua carreira. “Eu tô feliz demais. Um pouco sem acreditar ainda, porque não podia imaginar uma notícia dessa para 2020. São algumas duplas, ainda não sei como vai ser esse calendário”, diz.

Senra foi a segunda a participar do rodízio do Jornal Nacional. Ela esteve à frente da edição do dia 7 de setembro e dividiu a bancada com Ayres Rocha, do Acre. Por sua vez, Aline Aguiar fez dupla com Giovanni Spinucci, do Maranhão, no dia 23 de novembro.

A participação de Aline, aliás, aconteceu em um final de semana muito movimentado para o Brasil. Os motivos mais importantes foram a morte do apresentador Gugu Liberato, confirmada um dia antes, e a vitória do Flamengo sobre o River Plate pela Libertadores.

Top