Aline Midlej critica Bolsonaro na GloboNews: "Gostaria que fosse mentira" - Portal Overtube Aline Midlej critica Bolsonaro na GloboNews: "Gostaria que fosse mentira" - Portal Overtube

Aline Midlej critica Bolsonaro na GloboNews: “Gostaria que fosse mentira”

Aline Midlej no comando do Edição das 10, da GloboNews (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

Aline Midlej no comando do Edição das 10, da GloboNews (Imagem: Reprodução/Canais Globo)

A apresentadora Aline Midlej, famosa principalmente entre os telespectadores da GloboNews, chamou a atenção na última quinta-feira (1) ao fazer um comentário que serviu como alfinetada ao presidente Jair Bolsonaro.

Naquele que é comemorado o Dia da Mentira, a jornalista comandou o programa Estúdio i, que habitualmente é apresentado por Maria Beltrão, ela quebrou o protocolo.

Midlej afirmou ter sido encorajada pelo comentarista Valdo Cruz, que sempre participa da atração, e afirmou que gostaria que o resultado das Eleições 2018, quando Bolsonaro foi eleito, fosse uma mentira.

Veja também:

Reportagem é interrompida por gritos de “Globo lixo” e Bocardi fica indignado

Ex-ator da Globo substitui Nelson Rubens na RedeTV! e diz: “Não tomei o lugar dele”

Alfinetada

Como de costume, o Estúdio i repercutia os acontecimentos da pandemia do novo coronavírus no país –mais de 330 mil pessoas morreram. “Eu gostaria que fosse mentira o que aconteceu nas eleições de 2018″, iniciou.

“Pra que a gente estivesse, de fato, com uma liderança a altura do que o Brasil merece e precisa no momento tão duro que a gente enfrenta agora, em que o amor ao próximo, a empatia e o respeito a vida salvam vidas”.

A fala de Aline Midlej, é claro, foi parar nas redes sociais. Um perfil divulgou o vídeo no Twitter e ele rendeu muitas curtidas e compartilhamentos, além de comentários de usuários. Assista abaixo.

Top