Aline Midlej é promovida na Globo e se torna âncora do JN - Portal Overtube Aline Midlej é promovida na Globo e se torna âncora do JN - Portal Overtube

Aline Midlej é promovida na Globo e se torna âncora do JN

A jornalista Aline Midlej, da GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

A jornalista Aline Midlej, da GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

A apresentadora Aline Midlej tem crescido cada vez mais na Globo e vai ganhar mais uma função em breve. A jornalista acaba de ser promovida e passará a ser plantonista do Jornal Nacional.

A informação é do site TV Pop, que informa que ela ficará no lugar da titular, Renata Vasconcellos, em algumas das edições exibidas nos finais de semana e feriados, iniciando o trabalho dentro de algumas semanas.

Atualmente, o jornal mais assistido do país tem como plantonistas mulheres Ana Luiza GuimarãesMariana Gross Ana Paula Araújo. A emissora carioca ainda não fez o anúncio formal.

Veja também:

Adriana Araújo processa Record e alega ter sido discriminada pela emissora

Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela

Promoção

A promoção de Aline Midlej, aliás, veio poucas semanas depois de sua transferência de programas na GloboNews. Ela deixou o comando do Edição das 10, que foi retirado da grade, e passou a comandar o Jornal das Dez, exibido no horário nobre do canal.

Ainda de acordo com a publicação, Renata Vasconcellos voltará a ter folga em todos os plantões. Por conta da pandemia do novo coronavírus, ela foi vista no JN aos finais de semana e feriados em várias ocasiões desde 2020.

A vaga de nova plantonista do telejornal da Globo também estava sendo disputada por Leilane Neubarth e Mônica Teixeira. Além de Renata, William Bonner também vai abandonar os plantões. Ainda não se sabe quem vai substituí-lo.

Top