Alinne Prado bate a cabeça no chão no Dancing Brasil e é levada para o hospital - Portal Overtube Alinne Prado bate a cabeça no chão no Dancing Brasil e é levada para o hospital - Portal Overtube

Alinne Prado bate a cabeça no chão no Dancing Brasil e é levada para o hospital

Alinne Prado (Foto: Reprodução)

Alinne Prado (Foto: Reprodução)

Record estreou na noite desta quarta-feira (3) a quarta edição do reality show Dancing Brasil. O programa, apresentado por Xuxa Meneghel, conta com 13 convidados famosos, entre eles alguns ex-profissionais da Globo.

É o caso, por exemplo, de Alinne Prado, que já foi uma das apresentadoras do extinto Vídeo Show. A moça, no entanto, passou por um susto e deixou a equipe da atração preocupada logo no primeiro dia de ensaio.

De acordo com o site Notícias da TV, Alinne sofreu uma queda, bateu a cabeça no chão e acabou sendo levada para um hospital. Ela diz que foi um grande susto, mas que não aconteceu nada de grave e que servirá para controlar a ansiedade.

Embora tenha sofrido a queda, ela garante que segue se doando ao máximo em todas as coreografias. “Nunca fiz uma aula de dança na vida e, como eu gosto de desafios, estou me jogando. A queda foi um recado do universo para ir mais devagar e diminuir a empolgação. Entendi a mensagem”, garantiu.

Também à publicação, Alinne Prado conta que, a princípio, havia sido convidada para participar do Power Couple Brasil, mas acabou indo parar no Dancing Brasil. “Adorei a troca (risos). Precisava de uma coisa que mexesse com a minha emoção e o meu corpo. Acho que aqui eu tenho mais chance de chegar à final”.

Por fim, a moça revela que espera ir muito bem nos ritmos latinos. “A valsa e o foxtrote, por exemplos, são ritmos que eu considero mais europeus, e são os mais desafiadores. Tenho as pernas tortas, uma postura não tão reta e gosto de requebrar. Acredito que vou me dar melhor nas coreografias mais quentes”, conclui.

Top