Alívio? Fátima Bernardes comemora fim do Bem Estar ao vivo na Globo e causa saia justa - Portal Overtube Alívio? Fátima Bernardes comemora fim do Bem Estar ao vivo na Globo e causa saia justa - Portal Overtube

Alívio? Fátima Bernardes comemora fim do Bem Estar ao vivo na Globo e causa saia justa

Fátima Bernardes apresenta o Encontro, na Globo (Reprodução)

Fátima Bernardes apresenta o Encontro, na Globo (Reprodução)

Parece que o fim do Bem Estar está sendo comemorado por alguns profissionais da Globo. Foi anunciado na semana passada que, oficialmente, o programa perde espaço e passa a ser um quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes.

A apresentadora da atração que receberá a novidade, inclusive, parece que ficou bem satisfeita com a mudança. Durante a edição desta segunda-feira (1), ela cometeu a gafe de comemorar a extinção do programa sobre saúde.

Quando começou o Encontro, Fátima decidiu parabenizar Ana Maria Braga, que está comemorando seu aniversário de 70 anos. Indiretamente, ela acabou comemorando a saída do matinal. “Com o fim do Bem Estar, a gente vai ficar coladinha. Tô muito feliz com isso”, disse.

Algumas pessoas não entenderam que a apresentadora estava comemorando a extinção do programa, mas sim o fato de que Ana Maria vai passar o bastão diretamente pra ela. Outros internautas, no entanto, acreditam que, internamente, a sensação é de alívio com a decisão.

Programa em risco

O Bem Estar estava em risco desde o ano passado. Há vários meses se falava que a atração deixaria de existir e viraria um quadro do programa de Fernanda Gentil, que foi transferida para a área de entretenimento da Globo.

A questão é que seu programa vai demorar um pouco mais para chegar à telinha, e a emissora decidiu não esperar para cancelar a atração. Michelle Loreto passa para o cargo de “apresentadora de quadro”.

Oficialmente, apenas a partir de segunda-feira (8) as mudanças poderão ser vistas. O Mais Você entra no ar em seu mesmo horário, às 9h da manhã, mas ganha mais 10 minutos e fica no ar até às 10h30. Depois, Ana Maria Braga passa o bastão para Fátima Bernardes e o Encontro.

Em fevereiro, Fernando Rocha havia deixado o Bem Estar porque a Globo optou por não renovar seu contrato, que vence no próximo semestre. Mariana Ferrão, por sua vez, preferiu não continuar na emissora. Os dois trabalharam juntos por 8 anos à frente da atração.

Top