X
publicidade:

Almir Sater revela bastidores de cena com filho em Pantanal: ‘Duelo de violas’

Almir Sater e Gabriel Sater em Pantanal (Reprodução/Globo)

Pantanal chegou a sua última semana e a Globo tem usado os seus programas de entretenimento para fazer uma despedida e aquecer o público para o último capítulo. Com o final marcado para o dia 7 de outubro, sexta-feira, o Encontro com Patrícia Poeta é uma das atrações do canal que tem reservado espaço para comentar a novela de Bruno Luperi.

Em entrevista ao Encontro, o cantor Almir Sater revelou os bastidores das gravações de Pantanal ao lado do filho, Gabriel Sater. Almir viveu o Cramulhão na primeira versão da novela, exibida pela Manchete em 1990 e escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Na nova versão, Gabriel Sater é quem foi escalado para viver o mesmo personagem que no passado foi interpretado pelo pai em Pantanal.

“Eu sou um violeiro, o Gabriel é um violonista, são instrumentos diferentes. Quando o Bruno [Luperi] decidiu que o Gabriel iria fazer o Cramulhão, ele me falou que iria fazer um duelo de violas nós dois”, afirmou.

A cena em que os dois fazem um duelo de violas foi exibida no começo da novela, pouco após a passagem para a segunda fase da trama.

Leia também:

Maria Bruaca fica com Alcides no final de Pantanal? Isabel Teixeira revela desfecho surpreendente

Agatha Moreira defende cortes em Verdades Secretas 2 na Globo: ‘Episódios serão mais dinâmicos’

Almir Sater fala sobre trajetória de Gabriel Sater em Pantanal

O ator Gabriel Sater conquistou os telespectadores de Pantanal ao interpretar o peão Trindade. O personagem apresentava uma faceta a mais, o que aumentava o trabalho de Gabriel frente às câmeras – ele incorporava o Cramulhão, entidade que pode ser comparada ao diabo.

Na trama das nove da Globo, Trindade tinha um pacto com Cramulhão e por vezes incorporava a entidade. O pacto só seria desfeito no final da trama, quando o rapaz teve um filho com Irma (Camila Morgado).

Na forma da entidade, o rapaz reapareceu na reta final da trama após ter fugido do Pantanal. Seu reaparecimento aconteceu para ajudar Irma no parto do bebê, encerrando todos os laços que o peão tinha com o Cramulhão.

No Encontro, Almir Sater revelou que o filho “se dedicou muito” ao papel na novela Pantanal. “O mérito muito grande é do Gabriel”, disse.

+ Inscreva-se no canal do Portal Overtube no YouTube para conferir nossos resumos diários, notícias e bastidores das novelas:

publicidade:
Categorias: Televisão
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.