Altair Jarabo substitui Vannya Valencia na novela mexicana "Meu Pecado" - Portal Overtube Altair Jarabo substitui Vannya Valencia na novela mexicana "Meu Pecado" - Portal Overtube

Altair Jarabo substitui Vannya Valencia na novela mexicana “Meu Pecado”

altair jarabo
Altair Jarabo é a nova intérprete de Lorena em “Meu Pecado”

Portal Overtube – O público que acompanha a novela mexicana Meu Pecado no SBT terá uma surpresa a partir do capítulo desta terça-feira (19). Acostumado a ver Vannya Valencia como a vilã Lorena, o espectador passará a contar com outra atriz, Altair Jarabo, substituindo-a na pele da mesma personagem.

Na trama, Lorena é uma jovem frívola que surgiu para separar o galã da história, Juliano (Eugenio Siller), da mocinha Lucrécia (Maite Perroni). O folhetim sofre uma passagem de tempo de três anos no episódio de hoje e, a partir daí, a mudança entre as atrizes ocorre.

A troca de Vannya Valencia por Altair Jarabo aconteceu em 2009, ano em que Meu Pecado foi produzida pela Televisa, por motivos externos à história da novela. Vannya era uma atriz em início de carreira e estava sendo muito criticada pela imprensa mexicana, que considerava fraca a performance da jovem como Lorena. Isso motivou a escalação de Altair Jarabo, mais experiente, para ocupar seu lugar aproveitando o pretexto da passagem de tempo no enredo.

A prática de substituir atores no meio de uma produção é algo relativamente comum nas novelas da Televisa. Uma das mais famosas aconteceu na trama infantil Cúmplices de um Resgate (2002), que por sinal será regravada pelo SBT no ano que vem. As gêmeas Mariana e Silvana eram interpretadas pela atriz-mirim Belinda, que não quis renovar seu contrato quando a novela foi prolongada. Com isso, Daniela Luján foi chamada para substituí-la nos papéis das duas irmãs.

Top