Amaral comete gafe no Encontro, Fátima Bernardes se constrange e cai na gargalhada ao vivo

Amaral deixou Fátima Bernardes sem graça no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Amaral deixou Fátima Bernardes sem graça no Encontro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O programa Encontro com Fátima Bernardes tem o costume de exibir todos os dias um compilado dos melhores momentos do BBB 22 durante a madrugada que passou. Na edição desta segunda-feira (21) não foi diferente, mas um detalhe acabou chamando a atenção.

O matinal recebeu a presença do ex-jogador Amaral, que falou a respeito de sua participação no reality show The Masked Singer Brasil. Ele estava mascarado como o Cachorrão e acabou sendo eliminado da atração na edição exibida no domingo (20).

Já é comum que Fátima e sua parceira de programa, Tati Machado, conversem com os convidados a respeito do que acontece na casa mais vigiada do Brasil. Amaral, no entanto, deixou bem claro que não está acompanhando a atual temporada.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

SBT toma decisão chocante e “corta” metade da novela Poliana Moça

Jojo Todynho deixa Fátima Bernardes sem graça ao mencionar A Fazenda na Globo

Amaral comete gafe ao vivo no Encontro

Fátima Bernardes falou a respeito da formação do nono paredão do BBB 22, que conta com as presenças de Douglas SilvaEliezer Laís. A apresentadora quis saber a opinião do ex-jogador, mas acabou ficando surpresa com a resposta dele.

Depois de ouvir da cantora Jojo Todynho, que também estava presente, que Laís deveria deixar o programa com 99%, ela questionou: “Amaral, você tem uma posição tão clara assim? Entre os três que estão no paredão, você acha que quem sai?”, perguntou Fátima.

Amaral, então, deixou a comunicadora extremamente sem graça ao falar sobre Felipe Prior, que participou da edição de 2020 do reality. “Então, eu vejo pouco o Big Brother, o Prior já saiu, né?”, quis saber o ex-jogador.

Tati Machado e Jojo, então, explicaram que Prior esteve na casa há dois anos e Fátima ficou constrangida, embora tenha dado algumas gargalhadas. “É… esse é outro. Entendi. Nossa, mãe… tá meio atrasado, é verdade”, disse.

Veja o vídeo abaixo:

Top