América: Como assistir o beijo gay de Bruno Gagliasso na novela?

Como assistir o beijo gay de Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro na novela América? (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Como assistir o beijo gay de Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro na novela América? (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Como assistir ao beijo gay da novela América? Exibida originalmente pela Globo em 2005, a trama de Glória Perez voltou a ser assunto na mídia nesta semana, depois que a produção chegou, finalmente, ao GloboPlay.

Diferente de vários outros sucessos levados ao ar nos anos 2000, o folhetim nunca ganhou uma reprise e essa é a primeira vez que os fãs poderão rever a história. Existe, no entanto, um alvoroço em torno de uma cena que nunca foi ao ar na televisão.

Na história, o ator Bruno Gagliasso vivia Júnior, um personagem gay que tentava lidar com sua própria identidade. No final da trama, ele se envolvia com Zeca (Erom Cordeiro) e a cena de um beijo entre os dois foi gravada, mas acabou sendo censurada.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Criticado, BBB 2022 rendeu mais de R$ 1 bilhão para a Globo

Sonia Abrão se irrita ao vivo com Ana Maria e Fátima: “Vontade de pegar pelo pescoço”

Como assistir o beijo gay de América?

Na época em que a trama era filmada, a direção da Globo optou por não exibir a cena no capítulo final da novela América. Esperava-se que agora, depois de tantos anos e em um mundo bastante diferente, a cena fosse exibida pelo GloboPlay. Infelizmente, isso não vai acontecer.

Em entrevista ao documentário Orgulho na Tela, exibido no ano passado pela plataforma de streaming, Erom Cordeiro se disse frustrado. “Foi climão. Toda a novela estava na expectativa. Foram colocados telões nas ruas… Foi difícil. Demorou para cacete para isso acontecer”, lamentou.

Naquele especial, a Globo revelou que apaga todas as cenas que são gravadas e não utilizadas em suas novelas. Assim, o beijo gravado entre os dois atores também foi apagado e não é possível recuperá-lo. América será exibida na íntegra no GloboPlay, com o mesmo formato levado ao ar em 2005.

Top